#2 - Injustiça!

2 0 0
                                    

- Nãooooooo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nãooooooo... - Cora gritava e chorava aos berros - Por que Beatriz? POR QUE??? - ela continuou e assustou mais ainda a sua amiga e cunhada - Que? O que foi? - Bia estava completamente assombrada. - O Hugo...meu Huguinho...ele se foi....ele morreu! - As palavras de Cora fizeram a irmã de Hugo entrar em pânico.

- O que está acontecendo aqui ???? O som do tiro...o que houve? - Rafael apareceu - Foi o seu Hugo senhor Rafael...Ele se foi...balearam ele... - Ivonete olhava a viuva desesperada - Como assim? Meu Deus - Rafa correu e consolou sua esposa e Cora, apesar de odiar Hugo,ele era capaz de perceber todo o sofrimento da perda,para quem o amava.

O IML e toda a pericia chegou a mansão, eram fotos e mais fotos do corpo e todas as pistas encontradas.Infelizmente foram poucas,o assassino foi frio e muito calculista.

- Delegada Rosanna! - um dos investigadores havia achado uma pista - Hum...essa pode ser a arma usada no crime...Va - Rosanna foi interrompida - Delegada...descobriu algo? - Beatriz perguntou caindo nos braços de Rafael chorando. - Essa pode talvez ser a arma do crime Beatriz,já imaginamos que realmente seu irmão morreu com uma perfuração de bala,o disparo pode ter saído dela! - a delegada sai em direção ao corpo.

Mãe...calma mãe...tudo vai ficar bem! - Luana chegou para consolar Bia - Esse criminoso vai está no lugar em que merece,na cadeia! - Diego disse abraçando sua mãe.

Bia e Rafa vão para em direção ao carro dele,Rafael recebe uma mensagem em meio ao caminho " O trabalho foi bem feito patrão! Mas perdi sua arma...vou sumir por um tempo.
Bia viu a mensagem e estranhou.

- O que é isso? - Bia pergunta e vai direto ao carro, ela procura a arma de Rafael mas não acha.

- Seu assassino!!! - a mulher com rancor dá uma bofetada na cara do marido - QUE??? O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? - Rafael se estressa - Foi você que matou o Hugo! Seu nojento...- Bia chora e corre para falar com a delegada - Não Beatriz....EU NÃO FIZ NADA!!! - Rafa tenta parar ela mas não a alcança.

- Delegada... - Beatriz estava disposta a contar o que descobriu. - Oi,posso ajudar? - a delegada estava curiosa com a expressão de Beatriz,que por sua vez,olhou nos olhos de Rafa e não teve coragem de contar o que estava constatando.

NO DIA SEGUINTE

A campainha da casa dos Alcântara toca no momento de uma discursão entre Beatriz e Rafa....eles comentaram sobre a morte de Hugo e Bia acusava o esposo de ter matado seu irmão.

- Então eu n sou a única a achar que você é o assassino! - a delegada Rosanna apararce - Alias...Eu tenho provas! Tem digitais suas na arma. - A moça continuou - Não foi eu delegada...vcs estão loucas! Eu nunca faria isso. - Rafael se defende - ALGEMA ele! - Ela ordenou - se explique na delegacia! - exclamou Rosanna.

Na delegacia... Rafael não pode se defender em meio as provas como amensagem,as digitais e o sumiço de sua arma,e a achando,que provavelmente foi usada no crime.

- Assume! Eu vi sua arma esta semana! Você escondia ela, e derrepente sumiu e aquela mensagem... - Beatriz chora - Eu te amava - ela continua - Amava? - Rafael acaba chorando - Desculpa...mas um assassino eu não amo mais! - Bia sai da sala.

- Você está em prisão preventiva, senhor Rafael Alcântara. - Rosanna anucia.

Rafael é levado pra uma das celas.

- Isso é uma INJUSTIÇA!!! INJUSTIÇAAAA!!!! Beatriz...EU TE AMO!!! - ele grita - Beatriz ver a cena e triste se dirige para a saida da delegacia.

FINAL DO CAPITULO ...

~ Resolvi postar esse episódio antes das 15 estrelas e 30 visualizações do 1* cap. Espero que um dia esta marca seja atingida e espero que gostem. Peço desculpas pelos erros de ortografia :/ ~




Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

JustiçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora