Piloto

12 1 1
                                    

- O orçamento da empresa só faz cair cada vez mais!!! - Rafael reclamava com sua esposa Beatriz - Tudo culpa de seu irmão! Que em meio a uma crise não sabe administra-la - Ele senta em um sofá no canto da sua sala e sua esposa o acompanha.

- Não adianta culpar o Hugo por erros que também são seus! - Ela o abraça sentada em seu colo - Não se esqueça que a empresa também é dele...vcs dois são os acionistas com 50% cada. - Beatriz beija o seu esposo e logo se dirigem a saída do prédio.

Eles chegam ao carro,mas são interrompidos por Hugo.

- Cunhadinho e Irmãzinha...A minha festa de aniversário é próximo sábado e quero convidar vocês em primeira mão! - Hugo entrega os convites na mão de Rafa. - Tenho que ir...espero ver vocês lá. - O rapaz entra no prédio da empresa e o casal se dirige ao carro. - Eu não vou! Palhaço! - Rafael se estressa. - Vai sim!!! Vamos eu,você a Luana e o Diego nossos filhos. - Ele se chateia mas logo abre um sorriso pra sua esposa - Eu te amo! - Eles se beijam apaixonados.

Beatriz acaba deixando cair um de seus brincos dentro do carro e ao procurar ela encontra um revólver...

O que é isso Rafael??? - Bia( Beatriz ) se assusta. - Então...Hoje em dia não podemos mais andar sem segurança amor...Tudo pode acontecer! Desculpa, mas não temos escolha, preciso andar armado - Ele fica tenso - Ahm?? Ok! Ok! Você realmente está correto, mas poderia me avisar antes... - Rafa da partida no carro quando é interrompido por Bia - Você já matou alguém? - Ele se assusta...

~~~ pensamento ~~~
- cala a boca porra! Sai do carro!! Sai do carro!! - Rafael se desesperava em meio a um assalto.Os meliantes o obriga a ir ao banco do lado do motorista.Ele lembra de sua arma escondida no carro e pega devagar sem demonstrar a ação.

- O que vocês vão fazer comigo? - Ele pergunta preocupado - Vamos te matar se não calar essa merda de boca cacete!! - O assaltante que dirige grita.

Rafael consegue abrir a trava da porta do seu lado e de impulso pula do carro...Se esconde em meio às árvores.Os bandidos saem do carro e o procura, se dividem para procurar...porém Rafa aparece e atira nos dois! Balas fatais que acabaram com suas vidas.....

~~~~~~~~~~~~~~

Rafael? - Beatriz queria uma resposta para sua pergunta. - Não amor...Nunca matei ninguém. - Ele mentiu para sua esposa.

Sábado - aniversário de Hugo *

- Rafa...Bom ver como você me ama vindo a minha festa - Ele debocha do cunhado - Ha Ha Ha...sou estou aqui por causa da Bia, que é sua irmã! - Cora a mulher de Hugo e Bia chegam pra conversar junto a seus esposos.

- Então...Como vai a empresa? Dando muito lucro? - Cora pergunta a Rafael - Infelizmente a crise e a mal administração não ajuda - Rafa sai do local - Isso foi indireta??? - Hugo fica bravo - Desculpa maninho...o Rafa não está muito bem...A empresa preocupa ele - Bia abraça e beija o irmão na bochecha - Feliz Aniversário maninhhoo seu lindo :) - Bia e Cora saem juntas conversando.

- Seu idiota! Se acha que eu me preocupo com o que você acha tá muito enganado - Hugo empurra Rafael - Você não serve pra nada...me vende suas ações! Não aguento olhar na tua cara - Rafael empurra Hugo que vai para cima dele com um murro. Victor ( grande amigo e braço direito de Hugo ) separa a briga e leva o aliado para dentro de sua mansão.

- Ele é um babaca - Victor defende Hugo - Eu sei...Não sei como minha irmã ainda tem algo com aquele lixo... olha as minhas rainhas ali que lindas.- Hugo ver a sua irmã e sua mulher conversando - São realmente lindas demaais - Victor concorda com Hugo que o olha com cara feia - kkkkkk com todo respeito claro!

A festa está bombando...

- Pai... - Diego procura Rafael - Oi filho...- Rafa vai até o seu caçula de 14 anos - Quando nós vamos embora da festa desse babaca??? - Diego se estressa - Não fala assim! - Luana interrompe a conversa - Ele é nosso tio maninho vamos respeitar - a filha mais velha de 17 anos protege Hugo - Infelizmente Diego tem razão... - Rafa concorda com o filho.

Minutos depois....
Um som de um tiro de revólver ocupa o ambiente...o eco foi mais alto que a música da festa...e o desespero tomou conta de todos.

Ivonete e Fernando dois empregados da mansão corriam desesperados...

- SOCORRO!!!! SOCCOORROOO!!! - gritavam juntos já sem fôlego. - O QUE ACONTECEU IVONETE??? - Cora perguntou desesperada - É...É... - Ela não conseguia falar - Foi o Sr.Hugo...ELE MORREU!!! - Fernando disse e Cora se desesperou mais ainda. Beatriz e Rafael apareceram e Cora caiu nos braços de Bia aos prantos...

*--------------*
Próximo capítulo será publicado quando este 1* " Piloto " Atingir 15 estrelas ou a história atingir 30 visualizações

*--------------*
· Espero que gostem da história! ·

JustiçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora