• Capítulo 17 • X • I'll Break His Legs •

4K 193 72
                                    

/ / Zayn / /

Eu e os outros dominadores caminhávamos em direção a uma sala comum, para convivermos com as raparigas. Como um raio, alguém corre na nossa direção e esbarra em Josh que ampara a queda da pessoa.

Quando olho para lá vejo nos braços dele... a Alexis?! Mas será que esta miúda não aprende a respeitar uma regra tão simples como não correr aqui dentro? Está a precisar que lhe ensinem boas maneiras...

Atento-me no Josh que ajuda a Lexi a equilibrar-se, mas mantém os braços à volta dela. Para quê tanto contacto? Ela já está de pé não?!

Ele encara-a com uma expressão preocupada e tira uma das mãos da sua cintura. Ao menos isso... Vejo-o a subir a mão para o rosto dela e acariciar a sua bochecha. O que é que ele pensa que está a fazer?

- Está tudo bem? - pergunta-lhe o Josh. Agora está a falar com ela?

- S-sim, senhor. - responde ela. Só porque ele é um dominador não tens de lhe chamar senhor sabes?! Tu só tens um senhor e sou eu! - Estou bem, obrigada. - acrescenta baixando a cabeça.

- Não pareces muito bem... - insiste o Josh. Para de insistir.

- Estou bem. - repete Alexis. E tu para de lhe dar conversa.

- Então porque choras? - ele indaga. Espera o quê?

Agora é que percebi, quando ele lhe tocou na bochecha estava a limpar as lágrimas dela e ela parece estar tremer. Estava demasiado distraído nos meus pensamentos para notar que ela chorava, que insensível.

- Acompanhas-me num chá e contas-me o que se passa? - Josh convidou-a. O quê? Isso definitivamente não vai acontecer.

- Talvez mais tarde, tenho mesmo de ir. Desculpe. - apressa-se a responder e corre para as escadas que vão dar aos quartos. Linda menina. Mas ela obviamente não estava bem, talvez eu devesse ir atrás dela...

- Esta miúda está mesmo a precisar de disciplina! E eu não me importava nada de lha dar. - exclama o Josh, fazendo os outros rirem. Eu não achei nem um pouco engraçado. Eu definitivamente devo ir vê-la e se for o caso devo ser EU a discipliná-la

- Bem, senhores, eu vou à casa de banho e já vos apanho. Com licença. - invento uma desculpa para seguir a Alexis e sigo o mesmo caminho que ela.

Subo a escadaria rapidamente e vou diretamente para o quarto dela, não corro o risco de ninguém me ver pois todas as outras raparigas já devem estar na sala comum.

Entro no quarto dela sem bater, afinal ela é a minha submissa, não me pode esconder nada.

A Lexi está de costas e assim que fecho a porta, com demasiada força ela grita e vira-se.

- Zayn! Assustaste-me. O que estás aqui a fazer? Não podes estar aqui. As pessoas andam a falar de nós ou já te esqueceste?

Ela diz, mas eu não presto atenção, porque assim que ela se virou a acabar de vestir uns collants os meus olhos prendem-se nos seus joelhos, com marcas vermelhas que provavelmente se tornarão roxas. Além das marcas tem um corte abaixo do joelho direito e a pele da perna esquerda parece queimada.

Sinto uma raiva inexplicável... Quem é que se atreveu a tocar-lhe? E mais, usou um castigo proibido... Aperto as mãos em punho e consigo dizer entre dentes:

- Quem? Foi o Harry? Ele magoou-te? Eu vou partir as pernas dele! - mexo-me em direção à porta pronto para pedir justificações ao Harry, mas a Lexi corre para a minha frente, põe as mão no meu peito e empurra-me até eu me sentar na cama.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Aug 26, 2016 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Sex Academy  {z.m.}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora