❆ Confusion ❆

4.7K 493 128
                                    

N/A: Gente MIL DESCULPAS por não ter postado o capítulo semana passada, como prometido, mas é que meu notebook "estrago" na terça passada, antes do feriado, ai minha mãe levo no conserto na quarta e o cara ficou "consertando" o notebook por mais de uma semana, nessa sexta agora meu pai voltou lá e descobrimos que o meu carregador universal estava ruim e o carregador original, que pensávamos que estava ruim, estava bom, e o notebook não tinha nenhum problema... Se eu fiquei irritada? Cara, acho que a felicidade era tanta que eu nem me importei, passei quatro dias off-line e o resto dos dias vivendo com o cel do meu pai que não da nem pra escrever uma mensagem direito, mas dava pra ouvir os capope, então tava bom huhauhua Bom, com esse tempo eu consegui escrever um capítulo, no caderno, como antigamente, porém eu só escrevi o 14 porque eu tô com um bloqueio mental no 15, tenho o final, mas cadê o começo? Até terça eu prometo o cap 15, me desculpem por esse cap meio bostinha, mas é necessário para o cap 15. Beijão <3

Quando eu descobrir o que é esse sentimento oculto, tão temido por meu coração, tenho certeza que ele estará ao meu lado, para me abraçar e dizer que está tudo bem... ele é meu amigo.

Tratei de limpar aquela lágrima vazia que escorria por minha face, dei um longo suspiro para que me aliviasse daquele pensamento vago. Isso fez com que eu me lembrasse dele e então um sorriso se formou em meus lábios, nesse momento senti minhas bochechas esquentarem e senti novamente a sensação de seu polegar deslizando sobre ela com aquele sussurro gostoso.

Eu quero sentir essa sensação mais vezes, mais intensa, mais calma... ela é tão gostosa.

Me virei de costas para adentrar em minha casa, após esse dia cheio de emoções eu precisava de um banho e de minha casa quente. Dei alguns passos até chegar a porta, quando estava prestes a tirar a chave para abri-la percebi que já se encontrava aberta.

Dei alguns passos para trás assustada, se fosse um ladrão ou algo desse tipo estaria encrencada, não havia ninguém na rua.

Respirei fundo para que não entrasse em pânico antes do tempo, com calma e leveza me aproximei da porta, abri uma pequena fresta dela, o suficiente para que visse quem estava lá dentro. Para minha surpresa, ou não, quem estava lá era, ninguém mais ninguém menos que, Soon acompanhada de Mai, as duas estavam conversando e rindo, já posso até imaginar o que seja.

Já era de se imaginar que Soon iria me seguir, do jeito que agi é normal que fosse achar estranho e que quisesse saber o porquê de tal ato. O amor nos faz fazer coisas extremamente inconsequentes, eu deveria estar totalmente fora de mim para esquecer desse fato, que uma shipper louca poderia me seguir.

Agora o que me resta é aguentar seus gritos de felicidade e horas e horas de: "Por que não se beijaram?" ou "Quando vão assumir logo esse namoro?".

❈ Uma hora depois ❈  

— M-Mas como iria fazer isso? – Me afastei indo para o outro lado sofá tentando justificar minha falta de coragem.

— Su Yoon-jin! Pare de falar coisas como se não pudesse se aproximar.  – Soon falou indo em minha direção para continuar.

 — Eu concordo. Bastava apenas três centímetros ou até mesmo dois. – Mai entrava no time adversário.

 — Pare com esses seus protestos falhos, não tenho tempo a perder com isso, devemos encontrar uma maneira de fazer com que se beijem. – Soon se deitou de costas para o sofá.

  — S-Soon, espere, o semestre acaba em duas semanas, talvez ele viaje, já que não gosta muito daqui. – Uma de minhas últimas tentativas de fazê-la desistir.

Eu acho legal que Soon se anime com o que eu sinto pelo Jungkook e que ela torça para que fiquemos juntos, mas eu não quero que ela se intrometa nisso, apesar de estar pensando fazer uma boa ação, ela está nos "forçando" a ficar juntos, e que tipo de relacionamento se forma assim? Na cabeça da Soon, acho que todos.

— Talvez o Jimin possa ajudar. – Mai se juntou a nós.

— Sim, Suga também é um aliado e tenho certeza que os outros também ajudarão. – Eu a olhei com um olhar de reprovação, mas ela ignorou. – Vamos te ajudar Yoon, vocês serão um lindo casal. – Ela riu se deitando no sofá.

❈ Duas semanas depois ❈ 

Duas semanas se passaram e Soon fez como o prometido, ela fez com que eu e Jungkook ficássemos próximos, na verdade ela tentou. Me envergonho só de pensar na ideias absurdas que teve e nas que conseguiu concretizar. Já nos trancou no banheiro, o masculino, ficamos mais de duas horas de aula lá até que um professor nos encontrou. Ela também conseguiu fazer com que nós dois passássemos uma tarde sozinhos em uma sala trancados. 

Podemos também  contar os encontros e tombos que ela fez acontecer, não quero nem pensar mais nisso, é tão vergonhoso. E agora graças a isso percebi que Jungkook tem se afastado um pouco de mim, ele deve estar assustado com essas coincidências, que na verdade são fruto de uma, várias, tentativas falhas.

 — Será que nem mesmo no último dia do semestre vocês poderiam me escutar? – O professor pediu silêncio e a turma se calou.  – Vamos dar continuidade... onde estava mesmo? – Ele folheou seus papéis. – Ah, sim. Antes de dar fim ao semestre eu queria avisar que houve uma mudança, o representante masculino da turma deve alguns problemas familiares e infelizmente teve que se retirar da escola. – Toda a turma o olhou surpresa, inclusive eu.

Como ele poderia sair no meio do ano? Sem contar que era um dos únicos meninos dessa sala que ainda se poderia conversar... bom, o jeito é rezar para que o substituto não seja um idiota por completo.

— Após uma dura avaliação, nós professores conseguimos escolher outro. Poderia levantar-se por favor? –  Ele direcionou seu olhar para o fundo da sala e para nossa surpresa era ele.

 — Jungkook, junto a Yoon-jin, serão os dois novos representantes. – Ele me olhou e formou um sorriso.

Fala sério, a Soon corrompeu até mesmo o professor?

Eu e Jungkook...!?

 — Ah, por favor, os representantes devem permanecer na sala, os demais estão oficialmente de férias. Desejo um bom recesso. – Rapidamente os alunos saíram da sala, vi o sorriso de Soon ao sair, mesmo ela estando de costas para mim.

Após todos saírem o professor nos chamou a frente, seguimos para sua mesa, ele nos pôs um ao lado do outro. Jungkook levemente se aproximou de mim e se posicionou ao meu lado direito, estava como habitualmente, com aquela postura de policial que tinha e aqueles olhos de quem parecia não se importar. 

— O que tenho para falar com vocês é bem simples, os dois irão fazer uma viagem, é um curso de liderança para os alunos do secundários e os dois representantes deverão ir. – Quando ele falou eu fiquei surpresa, como vamos fazer uma viagem sem sabermos?

Uma viagem... com o Jungkook?

 — Sei que foi um pouco repentino, mas preferimos avisar a vocês perto, para que não acontecesse problemas. Não se preocupem, pois seus pais já estão avisados e os dois tem permissão para ir. — O sorriso em seus lábios mostrava vitória absoluta.

— Devemos passar dois dias nisso, certo? É só? – Jungkook perguntou com uma voz calma sem esboçar surpresa.

Como ele consegue agir assim diante de uma notícia dessas? Não é que seja algo ruim, mas é que de repente eles dizem que vamos viajar, uma dia antes, e nem mesmo sabemos para onde vamos.

 — E para onde vamos? – Perguntei.

 — Sim, serão apenas dois dias, e vocês viajarão para uma cidade próxima, fiquem despreocupados. O importante é que vocês entendam algo. – Ele nos olhou. – Ano passado tivemos alguns problemas, um de nossos alunos foi pego nos corredores após o horário e também um deles se perdeu. Foi terrível, pois a reputação da escola caiu com o comitê organizador desse evento, por isso peço aos dois que fiquem juntos, façam tudo juntos, o que puderem, com exceção das horas de descanso, porque o dormitório é dividido em ala masculina e ala feminina. Eu espero que vocês possam se divertir. – Deu um sorriso. – Aqui está um papel que contém  todas as informações que precisam saber. – Ele nos entregou o folheto. – Posso confiar nos dois?

"...Peço aos dois que fiquem juntos, façam tudo juntos..."

Quem sabe, talvez, essa seja minha chance.

I Hate You || Jungkook BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora