❆ Friends ❆

5K 528 361
                                    

❈ Dia seguinte // 06:20H AM ❈   

Hoje é o grande dia da minha prova de matemática e pela primeira vez eu estou ansiosa para isso. Acho que depois de ontem, depois de tudo que estudei, sinto que conseguirei uma boa classificação dessa vez, eu espero que consiga.

Havia acabado de me arrumar, coloquei o uniforme e passei um pouco de maquiagem, o que não era de costume, na verdade uma raridade.

Desci as escadas do meu quarto e fui até a sala onde apanhei minha mochila e meu celular, como estava com um pouco de pressa, mesmo estando adiantada, peguei apenas um pedaço de pão e saí de casa. 

● ● ●       

Resolvi que iria andando, hoje não pegaria o ônibus como de costume. Na verdade faz um tempo que eu passei a não pegá-lo, depois de descobrir que aquelas mesmas meninas, que amam tanto o famoso filho da família Jeon, costumam fazer o mesmo trajeto que eu. Quero ser uma pessoa sem estresse, não quero ser levada à prisão por um dos servos daquela família, isso nunca.

Enquanto andava percebi uma mão pousar em meu ombro, rapidamente me virei para ver quem era, para minha surpresa era Taehyung. Fazia mais de um mês que não o via, é tão estranho, pois a tempos atrás eu estaria me lamentando por ficar tanto tempo sem vê-lo, mas agora eu nem me lembrava mais desse fato. Muitas coisas aconteceram e eu não tenho pensado em nada mais que não seja elas.

— Tae! – Exclamei dando um largo sorriso para o mais velho.

— Yoon. – Retribuiu.

— O que está fazendo tão cedo na rua? – Perguntei intrigada.

— Nada demais, eu estou indo para a faculdade.

— Hm...– Sorri.

A tempos atrás meu único desejo era poder conversar com ele sem ficar corada ou gaguejar. Hoje estou fazendo isso e sinto como se fosse apenas uma insignificante conversa entre amigos, nada que possa fazer uma reação em meu corpo.

— Yoon? Está indo para a escola? – Ele me perguntou.

— Sim. – Apontei para o uniforme e soltei um riso por sua pergunta, um tanto quanto óbvia.

— ...– Logo que percebeu o que havia dito riu junto comigo. – Posso te acompanhar?

— Me acompanhar? – Falei tentando entender essa proposta repentina.

— É que... eu... eu tenho uma coisa importante para lhe dizer. – Disse encarando o chão.

— Bom, ok! – Respondi.

O que será que vai me dizer? Pela sua expressão percebo que não parece ser uma coisa muito agradável, ele me pareceu bem desconfortável ao dizer que era uma coisa importante. Bom, eu espero que não seja nada grave.

—...– Ele sorriu. Andamos algum tempo sem que ele dissesse nenhuma palavra, até que finalmente quebrou o silêncio. – Então, como está?

— Bem. – Respondi.

— Faz um bom tempo que nós não nos vemos, não é? – Ele sorriu.

— Sim, desde aquele dia no cinema. 

— Aquele dia foi realmente divertido. – Ele riu.

— Por que? – Perguntei.

— Pensei que iria matar o Jungkook com os olhos. – Riu alto. – Mas pelo que ouvi, hoje os dois são grandes amigos, certo?

Ele está fazendo todo esse suspense para falar do Jungkook? Francamente, eu pensei que era algo importante, não pensei que iria ficar falando de minhas relações amorosas... que dizer... minhas relações de... de... amizade... é, de amizade.

I Hate You || Jungkook BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora