Capítulo 38: The Heart Never Lies

372 28 6
                                    

[Julia]

Eu não queria sair da cama naquela manhã chuvosa de domingo. Não queria ter que encarar Dylan. Não quero ve-lo tão cedo, mas vai ser bem difícil, pois eu moro com ele.

Ontem a noite quando entrei chorando na casa de Holland, todos me olharam assustados. Ela foi a primeira a me perguntar o que tinha acontecido, e eu disse, botei tudo pra fora, ela foi uma pessoa incrível.

Depois da conversa, ela pediu para que Tyler me levasse para casa do Dylan e foi isso que ele fez. Eu não falei nada a Tyler, não queria que ele contasse para Dylan.

Cheguei e ja eram quase uma da manhã, Dylan ainda estava na cada de Holland, o que facilitou as coisas.

O pior foi que, eu sonhei durante anos com aquele beijo, e quando finalmente aconteceu pude ver que não era tão diferente dos sonhos, ele ainda não sentia o mesmo que sinto, e ainda estava com ela.

Queria mofar nessa cama, mas chorar e sofrer não mudaria nada. Hoje de tarde Diana vai no mercado mesmo, vou junto pra distrair.

No relógio marcava meio dia e meio, hora perfeita pra sair da cama e tomar um banho quente.

Com o frio que estava, eu não sei se era uma boa ideia sair da cama, mas eu não poderia ficar assim o dia inteiro, nunca fui desse jeito.

Tomei um banho, coloquei um moletom e calça jeans, pus os tênis e saí do quarto indo até a cozinha pra ver Diana. Pela glória de Deus, Dylan não estava lá.

- Que horas vai ao mercado hoje Diana? - perguntei sem mostrar que estava mal

- Vou agora, está muito frio, não quero pegar chuva ou algo do tipo... - olhou pra mim e sentiu algo estranho - Porque seus olhos estão tão inchados? Andou chorando?

- Saudade de casa - menti

- Não minta pra mim.

- Podemos falar sobre isso em outro lugar? - ela assentiu e fomos em silêncio até o carro, ao entrar ela me perguntou - O que houve?

- Ontem Dylan me beijou - olhei pra ela, estava sorrindo, mas quando viu meu rosto de tristeza, fechou a cara

- Mas porque a cara triste? 

- Aquele beijo não foi real, Diana. Ele tem namorada! - respirei fundo para continuar - Eu não quero ser a outra.

- Tem razão - segurou em minha mão e sorriu

Fomos o mais rápido possível até o mercado porque esse era um domingo muito frio, e nós duas estávamos congelando dentro do carro.

O que me deixou surpresa foi que não saiu em nenhuma revista ou site, sobre Dylan e eu. Claro que fiquei aliviada, não queria ser chamada de vadia pelas revistas de fofocas ou até mesmo pelas fãs.

No mercado pegamos o necessário para semana e um pouco mais. Duas e meia ja estávamos em casa, e quando entrei pela porta pude ouvir a voz de Dylan.

Quando passei pela sala ele me chamou. Tentei ignorar, mas Diana disse que era preciso, não podiamos viver na mesma casa sem nos comunicarmos.

- Vou preparar um bolo - sorriu

Diana foi para cozinha nos deixando sozinhos. Eu me sentei no sofá e ele continuava em pé me encarando.

- Vai dizer o que quer ou vai apenas ficar me olhando?  - eu ja não estava aguentando, mesmo com raiva, não consigo parar de gostar dele.

- Preciso que me perdoe - sentou ao meu lado e pegou minha mão, mas eu tirei

- É a segunda vez que acontece! É a segunda vez que você me diz isso! O que está acontecendo com você? Porque está brincando comigo desse jeito?

- Eu estou confuso. Não sei o que estou sentindo -  olhou pra baixo

- Então é melhor descobrir logo, porque eu não posso continuar sendo seu ratinho de teste - ele respirou e me olhou com aqueles olhos lindos

- Sobre você ir embora... -  fez uma pausa - ... era verdade?

- Depende! Mesmo depois de tudo que aconteceu ontem, eu ainda te amo, você continua sendo meu idolo, e estar aqui ainda é um sonho... - me levantei e fiquei de costas pra ele - Então não sei - limpei uma lágrima fujona

- Que tal zerarmos isso mais uma vez? - senti ele se aproximar e tocar meu ombro - O que me diz? - me virei e olhei pra ele, olhei naqueles olhos e respondi

- Malditos olhos... Tudo bem! - não resisti e o abraçei forte

Meu coração doía por imaginar que ele nunca sentiria nada por mim. Mas ao mesmo tempo se sentia aliviado por ter pelo menos sua amizade.

Terminamos de conversar e fomos até cozinha atrapalhar Diana. Contamos a ela que estava tudo bem, ela achou bom, mas percebi que no fundo ela sentia pena de mim, pois me olhava todas as vezes que Dylan dizia que eu era uma amiga incrível.

Passamos o dia conversando. Quando Diana foi embora ficamos conversando na sala.

Parecia que tudo havia voltado ao normal, mas eu sentia o olhar diferente de Dylan. Eu também não estava muito atrás.

Alguma coisa diferente havia entre nós, mas se depender de mim vai continuar oculto.

Continua....


POR FAVOR ME DIGAM O QUE ESTAO ACHANDO OU EU VOU MORREEEEEEEEER!!!!!!

Vocês acham que Julia deve se mudar? Como sera a convivência entre eles quando Hayley chegar? Essa eu não perco por nada!!

Votem e comentem!!!

Obg

Bjs da Ju!

Unbreakable [Dylan O'Brien]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora