Taankyouu

4.1K 121 44
                                    

Ola pessoas, bom eu to meio em choque, ainda não acredito, quando era 2:40 da manhã eu entrei no Wattpad e me deparei com 30K e serio, eu nunca jamais imaginei algo assim, eu nunca boto fé nas minhas Fanfic's, talvez esse seja o grande motivo deu posta-las e logo depois retirar.
Virtual Girlfriend veio de uma ideia boba, eu realmente estava pensando em apaga-la, mas ela cresceu tao rápido que eu não podia apagar.
Foi então que eu fui conhecendo vocês e vocês começaram a demonstar mais carinho pela Fanfic, eu fui me apegando cada vez mais a vocês.
30K pode ser pouco para alguns, mas para mim é bastante e o suficiente para o começo da minha felicidade, eu só tenho a agradecer a todos que lêem e dão seus comentários positivos e suas críticas, obrigado, e obrigado também pelos quase 3 k de votos.

perfectlove7 Cara nem tenho o que dizer de você, minha leitora mais que fiel, me acompanha desde sempre, obrigada por tudo baby, eu te amo❤

Izy, Júlia, Ana: serio? vcs são demais eu amo vocês de uma forma que nem se compara.

Leitoras: VOCÊS SÃO AS MELHORES, SERIO EU AMO VOCÊS, EU QUERIA PODER DA MAIS ATENÇÃO A VOCÊS.

____________________________________

FANFIC NOVA? DEPENDE DE VOCÊS.

Eu me tornei a rainha das fics you?

Não! Logico que não!

Eu ando tendo milhares e milhares de ideias e queria compartilhar com vocês e ai a gente faz, ah e elas CAMREN e também YOU.

Fanfic 1:
Highway 213

Lauren, Camila e S/n são amigas desde sempre, andavam sempre juntas e sabiam de segredos uma da outra. Mas ate que um dia S/n sofre um acidente de carro e perde a memória deixando em duvida sua amizade e um estranho sentimento confuso por suas duas melhores amigas.

Fanfic 2:
My Military

Lauren se alista para o exército militar dos Estados unidos, deixando sua namorada na Califórnia, oque Lauren não sabe é que as coisas mudam e a volta peã casa não seja nada não.

Fanfic 3:

Master Trick

5 garotas de diferentes portes, são convocadas para entrar no mundo do ilusionismo, com suas habilidades elas tentam se torna as ilusionistas mais famosas do mundo, mas seus planos podem da errado quando S/n uma chefe de investigações tenta descobri e prender as 5 garotas.

Fanfic 4:

Crazy Love

Louca, bipolar, doente, psicopata é tudo isso que Lauren Jauregui é chamada na prisão de segurança máxima, mas quando sua nova vigia chega, Lauren tentará ao máximo seduzir S/n e mata-la como fez com as outras.

Fanfic 5:
Stupid Bofriend

Shawn e Camila namoram cerca de 2 anos, mas Shawn não é um namorado nada comum, Camila é agredida constante mente e e uma dessas noites Lauren flagra seu irmão quase matando a garota que ela amava secretamente.

Votos

1: Destaque e comente um elogio para VG

2: Destaque e comente como deve ser atempo

3: destaque e me dêem um elogio

4: destaque e comentem sobre FFY

5:Destaque e dêem um elogio a FFY

____________________________________

Caso queiram escrever alguma fic you, e quiserem a minha ajuda é me chamarem na DM do Wattpad, dúvidas, elogios e atenção é escrever no meu quadro de mensagem. Aaah

VCs querem sla, trailer pra fic que escolherem?

Lembrando que isso não são as sinopses das histórias.

Bjoooos littleheart.

Virtual Girlfriend [Camila&You] PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora