Acordando Ao Seu Lado

1.3K 136 4
                                    

Gabriel

Desperto como de costume logo antes das 5hrs. Sinto braços em torno do meu corpo. Só então me dou conta de que não foi um sonho. Tudo o que aconteceu na noite anterior foi real. Melissa dorme com a cabeça no meu peito, a mão na minha cintura e as pernas enroscadas nas minhas.
Fico por algum tempo observando sua beleza. E me recordando da noite anterior, se antes eu já sabia que seria impossível viver sem ela, hoje eu tenho certeza absoluta. Essa ruiva me leva a perdição, consegue ficar tímida e safada ao mesmo tempo, isso é tortura. Nesse momento começo a me empolgar, Melissa se mexe me libertando, deixo o travesseiro onde a pouco estava meu corpo. Aproveito pra tomar um banho e acalmar meu amigo que já está empolgado só de lembrar da noite anterior. Preciso pedir o nosso café. Mas a vontade é voltar para cama e continuar de onde paramos ontem é maior que eu.

A visão da Melissa deitada abraçada ao travesseiro e usando somente minha camisa me enlouquece. Pego meu celular e tiro uma foto, quero guardar essa imagem linda pra sempre. Se eu não parar de olha - lá não haverá café da manhã. Resolvo ligar pro serviço de quarto e pedir nosso café antes de acordar minha ruiva.

Melissa

Sinto o colchão do meu lado afundar, em seguida sinto lábios quentes no meu pescoço e ouço uma voz rouca no meu ouvido.

-- Bom dia minha linda.

Demoro um pouco pra assimilar tudo, Gabriel. ...

-- Bom dia meu amor...

Ele começa a beijar meu pescoço, e deslizar as mãos no meu braço me acendendo por inteira.

-- Acordar assim é bom demais. Digo manhosa

-- Tão bom quanto dormir do seu lado minha Mel.

Se eu estiver sonhando por favor não me acorde. Esse homem não existe, ele é muito mais do que eu pedi muito mais do que eu mereço.
Olho pra ele, como é lindo, ele esta usando somente uma boxer preta, o corpo bem definido, tentador.

-- Melissa, se continuar me olhando assim, mordendo os lábios por Deus que não vamos tomar café.

Dou risada, eu nem estava pensando no café da manhã.

-- Que tal um banho então, já que temos que tomar café. Digo fazendo beicinho.

-- Venha eu vou te dar banho.

Ele me puxa pra junto de si, e me beija, um beijo avassalador. Me pega no colo arrancando de mim gargalhadas. Depois de encher a banheira ele tira a camisa que visto e me ajuda a entrar na agua. Observo ele tirar a boxer para me fazer compania. Ao notar que eu o observo mordendo os lábios ele ri

-- Menina para de me olhar assim.

-- Quem manda ser gostoso. E o melhor todo meu. Venha antes que a água esfrie.

Ele entra na banheira. E senta - se de frente pra mim. Instintivamente eu me levando e sento no seu colo. Deposito beijos no seu pescoço. E sinto sua respiração ficar pesada

-- Mel o café vai esfriar.

-- Esquece o café. Quero você.

E é claro que o café esfriou por que depois de fazermos amor na banheira, voltamos para a cama e fizemos amor de novo, e de novo.

Gabriel

Nunca um café gelado foi tão saboroso. Eu poderia viver nesse momento eternamente. Os planos de passear pela propriedade foram alterados. Porque uma Melissa manhosa se recusou a sair da cama. Não Ué eu esteja me queixando.

Ficamos ali depois do café, deitados vendo tv, e fazendo muitas selfies. E é claro namorando muito. Parece loucura tudo o que está acontecendo, nos nos odiavamos e agora estamos aqui apaixonados e felizes. Eu não poderia estar mais feliz, ah poderia sim, se eu dormisse e acordasse todos os dias ao lado ao lado da mulher da minha vida. O que me dá uma idéia. E o jantar que eu já tinha programado para hoje a noite será o momento ideal.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Where stories live. Discover now