Desabafo

1.3K 170 9
                                    

Gabriel

Assim que chegamos a minha antiga casa, meu coração aperta. Sinto uma saudade de tudo que vivi ali . Conduzo Melissa até a entrada. E tomo o cuidado de não acender as luzes. Isso poderia chamar a atenção dos vizinhos. Atravessamos a parte interna e vamos para o jardim dos fundos. É um lugar naturalmente iluminado o que nos gera um conforto.

Sentamos no chão da baixo de uma árvore. Fico em silêncio até que ela comece.

-- Sabe Gabriel quando você tenta fazer tudo certo o tempo todo mas acaba fazendo exatamente o contrário? Pois bem é o que venho fazendo desde os meus quatorze anos. Conheço a Lana desde os meus 7 anos. Sempre a considerei uma garota de sorte pela liberdade que ela tinha.

-- Os tios não facilitavam ne.

-- Não facilitam até hoje. Pois bem, quando ficamos adolescentes Lana me incentivava a matar aula pra podermos paquerar os meninos. E assim foi indo até os meus 16 anos. Foi quando conhecemos o Yuri. Nos duas nos apaixonamos por ele. Mas ele nunca quis nada com a Lana. Ela sempre fala que abriu mão dele por mim. Mas no fundo ele nunca a quis.
No começo ela saia com a gente. Andávamos em uma turma. Bem foi aí que essa foto foi tirada. Numa das nossas aventuras regadas a bebida. Desde então toda vez que Yuri se sente ameaçado ele usa essas fotos pra me chantagear. E pelo visto Lana está colaborando.

-- Por que ela faria isso?

-- Por que ela está me vendo como uma rival. Uma ameaça ao namoro de vocês.

-- Eu e ela não namoramos. E tivemos uma briga feia quando contei que viria pra cá com você.

-- Pois bem, ela deve ter contado pro Yuri. E o resto você já sabe.

-- Ele tem copia das fotos?

-- Disse uma vez que sim num pen drive.

-- Precisamos achar esse pen drive o quanto antes.

-- Gabriel isso é assunto meu. Não quero que te machuquem.

-- Agora o assunto também é meu. E quero descobrir até onde Lana está envolvida nisso.

Ele me da um abraço e me permito chorar, coisa que não faço na frente de ninguém para não demonstrar fraqueza.
Ele acaricia meus cabelos e me surpreende

-- Eu vou cuidar de você Mel.

Levanto a cabeça e olho dentro dos seus olhos vejo carinho, preocupação. Nossos olhares se cruzam e o inevitável acontece um beijo.

Mas não é qualquer beijo havia algo de especial nele. Um sabor que eu nunca havia provado antes.

Nos separamos e ficamos em silêncio. Pensei em dizer que foi um erro. Mas eu não consegui não achei realmente que era um erro, acho que esperei por um beijo como esse toda minha vida.

Ele me puxa de volta para seis braços, me ajeito em seu peito. E permaneço em silêncio. Este que ele quebra com palavras que fazem parar meu coração.

-- Você não imagina o quanto eu esperei por esse Beijo Mel. E não é preocupe eu vou cuidar de tudo, principalmente de você.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Where stories live. Discover now