A Viagem - Parte 2

1.2K 142 6
                                    

Gabriel

Bem minha programação romântica acho que vai ser alterada afinal com a Melissa não da para programar nada.
Ela me deixa louco, seus beijos me deixan sem noção dos meus atos quero ir devagar mais ela não coopera rs. Afinal essa e a Melissa.

-- Melissa assim você vai acabar com meus planos, preparei algo especial para nós.

-- Desculpa mas você me deixa louca.

-- Então mesmo que não consiga seguir minha programação eu ainda estou no comando.

Vou beijando seu pescoço aos poucos descendo como se estivesse somente eu e ela no mundo. Vejo que sua pele esta arrepiada e sua respiração esta ofegante desregulada do jeito que eu sempre quis ve-la.
Tiro seu casaco seu cachecol pois estamos em uma área fria ela estava com um vestido quente com meias e uma bota linda de salto quando ia começar a tirar seu vestido ela me faz parar e olha para meus olhos e diz.

-- Espera que tenho uma surpresa para você.

Me deixa parado do meio do quarto com aquela cara, justo agora pega uma pequena bolsa e vai para o banheiro o que ela esta aprontando.

Melissa

Espero que ele goste do que escolhe. Aii pareço adolescente.
Falo comigo mesma no banheiro, tiro minha roupa minha bota.

Começo a mw preparar ainda bem que deixei o kit primeira noite separado, bem vamos lá.
Tiro da bolsa minha lingerie nunca comprei dessa cor mas aposto que ele espera uma cor vermelha ou preta afinal vive me chamando de pimenta, comprei o kit completo com corpete calcinha meia cinta liga me visto completamente não sei como mais coloquei um sapato preto de salto dentro da minha bolsinha fora o hobby e um batom básico para dar um charme no visual.

Me olho no espelho e vejo que estou perfeita para ele deixo o cabelo solto e vou para o encontro com o homem que me conquistou.
Assim que abro a porta do banheiro ele esta com duas taças na mão e a garrafa de champanhe na outra sentado em um poltrona de frente para o banheiro com um olhar fatal estilo cafajeste mas que eu amo acima de tudo.

-- Espero que goste. - Falo chegando proximo a ele, assim que chegou vou tirar o hobby que escolhi bem comprido para não revelar nada ele apenas fala.

-- Eu faço isso mas antes beba comigo você parece nervosa.

Dou uma risada e aceito a taça e pergunto se vamos brindar alguma coisa?

- Vamos brindar a nós, ao nosso futuro.

Assim eu brindamos ele retira a taça da minha mão deixando em uma mesinha e me leva para próximo da cama.

- Quero ver o que a senhorita Melissa esconde por debaixo desse hobby.

Gabriel

Assim que tiro seu hobby não acredito ela esta perfeita ela é perfeita, ela escolheu uma cor delicada algo que não combine com ela no dia a dia porém hoje combinou perfeitamente apenas olho para ela de cima para baixo e respiro fundo.

- Você gostou?

- Ual se eu gostei você esta linda demais perfeita para ser verdade e melhor parte é somente minha.

Chego mais perto do seu rosto e digo.

- Espero que continue assim que muito tempo.

Beijo ela, um beijo de amante apaixonado de um homem que jamais vai deixar ela fugir da sua vida.
De acordo que o beijo vai ficando cada vez mais quente vou abrindo seu lindo hobby quero poder toca-la inteirinha beijar cada parte do seu corpo deito ela lentamente na cama.

- Você é linda como eu te amo.

- Também te amo Gabriel, me faça feliz.

Essas palavras foi um gatilho, levantei tirei minha camisa a abri so botão da minha calça, e continuei de onde parei com a minha linda garota. Fui tirando cada peça que ela estava vestida bem devagar deixando ela apenas com o sapato e a meia levanto um pouco olho bem para ela, esta corada nunca vi a Melissa corada , e penso mais perfeita do que imaginei , termino de tirar a minha roupa me deito em cima dela e começo a beija-la como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer em mnha vida ela me retribui o beijo me abraçando e gemendo em meu ouvido quando vejo que ela esta preparada abro afasto duas pernas olho bem no fundo do seus olhos e digo.

- Te amo. - Penetro profundamente nela ela geme alto e profundo se a machuquei ela me fala que não e pede para eu continuar.
Como ela e gostosa ela e quente e única começo com o movimento vai e vem sinto que ela esta totalmente entregue ao nosso momento. Cada vez que a penetro ela geme mais e mais e pede para eu não parar continuo beijando ela e sempre olhando nos olhos dela. Vejo amor ternura prazer tudo ao mesmo tempo, ela esta tão entregue que não sei se aguentarei por muito tempo esperei muito por este momento e com ela gemendo assim não há homem nesse mundo que resista.

- Mel goze comigo, não vou conseguir segurar por muito tempo.

- Sim Gabriel. Eu te amo. -

Ela me deu um beijo quente e caloroso foi o que faltava antes que pudesse fazer algo gozei como fosse a primeira vez e senti que ela gozou junto comigo. Assim que consigo me conter controlar minha respiração ter o controle novamente , olho para ela e digo.

- Você foi feita para mim e eu para você. Te amo.

- Também te amo.

Ficamos abraçados por um bom tempo dando alguns beijos e transamos novamente mas como ela nunca será uma transa e sim amor, fizemos amor novamente. Acho que agora rola aquele banho que pensamos em tomar quando chegamos no chalé.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora