Visitas

6.4K 397 83
                                    

 Acordei no outro dia sendo esmagada,literalmente,por Thor,ele me abraçava acho que pensou que eu era um bicho de pelúcia e me abraçou durante a noite.

Com muito esforço e telecinese consegui me levantar e sair do aperto,olhei no relógio e eram sete da manhã, decidi aprontar um pouco. Entrei na mente de Bruce e o despertei calmamente,não queria um código Hulk a essa hora da manhã,enquanto isso Ferrugem foi até meu closet e conseguiu para mim um mega fone e uma buzina, daquelas bem barulhentas.

Com a ajuda de Bruce,que tava muito fofo com cara de sono,me aproximei da cama mais uma vez e sem dó nem piedade pressionei a buzina.

A cena seguinte foi cômica,todos levantaram de salto,ainda uns por cima dos outros,tive pena de Clint pois Thor caiu sobre o mesmo. Quanto a mim e Bruce e até mesmo Ferrugem,ríamos como hienas,tanto que ficamos com dor de barriga de tanto rir. Mas assim que eles se recuperaram eu corri para meu banheiro,afinal eles tinham um olhar letal para mim e eu tinha que sobreviver para encontrar minha amiga.

Hora depois,já vestida,desço par o café da manhã em alerta,afinal eles iriam querer vingança da minha amada pessoa,mas encontrei a casa vazia.

-Ferrugem,escaneie a casa e encontre os fujões.

Não me levem a mal,eu gostava da solidão,mas não assim. Ferrugem voltou minutos depois,dizendo que todos haviam sido chamados na S.H.I.E.L.D,ou seja estava sozinha. Sai para a área externa da Torre enquanto bebia meu café,era Thor.

-Achei que tivesse ido com os outros,Thor.

-E eu iria,mas Odin me chamou,problemas com Loki.

-Entendi. Porque você não o trás para a a Terra? Creio que seria a melhor solução para isso. Em Asgard ele é julgado por tudo e todos,aqui na Terra ninguém se recorda dele,ainda mais depois do que Ultron fez.

-Infelizmente não é possível,os Vingadores não aceitariam. Não sei mais o que fazer,apesar de tudo,ele é meu irmão,fomos criados juntos. Não quero a morte dele.

-Não custa tentar. Eu falo com os Vingadoidos e você convence seu pai.

-Ele nunca permitirá.

-Faz a carinha do gato de botas que ele deixa. Bom Thor,tenho que sair agora,vou ver uma amiga,á noite eu falo com os demais.

-Está bem. Até a noite.

-Até. disse eu já saindo - Espera. Thor? Quer vir comigo visitar minha amiga? Assim você se distraí um pouco.

Thor concordou e foi trocar de roupa,afinal,não podia sair com ele vestido de armadura. Também fui ao meu quarto e me troquei,como estava frio,coloquei uma calça jeans preta,uma blusa moletom,meus coturnos e peguei uma jaqueta,dois capacetes,as chaves,e coloquei meu celular no bolso da calça.

Apesar do dia frio,eu iria de moto,não tinha comprado meu carro ainda,fiquei mais concentrada na cura para Superman,então teria que aguentar.

Desci para a garagem e fiquei a espera de Thor, Ferrugem que estava no modo mochila dependurado nas minhas costas,trouxe luvas de couro bem quentinhas, ainda bem que ele lembrou,para nós. Logo Thor chegou,olhou para mim e para a moto.

-Não entendo a mania de vocês de andarem nessas coisas.

-Já andou em alguma?

-Não.

-Então hoje você vai entender o porque do meu vício nessas coisas. Disse entregando para ele o capacete,luvas e a mochila que era Ferrugem.

Bom acho que Thor não gostou muito do passeio,pois assim que coloquei a moto em movimento ele se agarrou em mim,quase me esmagando,e foi assim até chegarmos ao laboratório.

-Bom dia,Mika. Disse João Pedro ou JP, ele é o segurança do laboratório. -Trinna e o pessoal dela já estão lá dentro.

-Bom dia JP. Esse é Thor um amigo meu,tem como liberar a entrada dele?

-Claro. Só vou pegar um crachá de visitantes.

-Valeu JP,e obrigada por avisar sobre a Trinna.

Logo eu e Thor,agora com sua credencial de acesso,nos despedimos de JP e seguimos pro laboratório. O mesmo parecia vazio,quando entramos,nota o Thor quase beijou o chão quando disse que havíamos chegado, o silêncio era total,exceto por alguns barulhos produzidos pelas máquinas do lugar.

Segui tranquilamente até chegar a minha sala,onde encontrei Trinna jogada na minha cadeira,de costas para mim.

-Bonito né dona Trinna? Nem pra me avisar que tinha chegado.

-MIKA!!! diz ela e corre pra me abraçar,mas colidiu com a forma de muralha de Thor.

-Quem é você e o que faz no escritório de Mikaela?

Trinna me olha confusa e tudo que consigo fazer é rir.

-Calma Thor,essa é Trinna uma grande amiga,foi ela que viemos ver.

Thor todo envergonhado pede desculpas a Trinna, depois decidimos,e por isso quero dizer '' eu mandei'' todos fomos para a sala de convivência. No caminho perguntei:

-Então Trinna que história é essa de equipe? Achei que assim como seu pai preferisse trabalhar sozinha.

-E prefiro,quer dizer preferia,agora não sei mais trabalhar sem eles me atazanando.

-Mas como? Tipo deve ter sido complicado.

-Complicado é um apelido para a situação,mas foi o seguinte.

''Sabe o que me levou a vestir uma máscara e me tornar vigilante,mas nesse trabalho sempre conseguimos inimigos,e o meu era Max Constantine. Seis meses atrás,eu consegui vencê-lo e o mandei para a Novo Segredo,onde ele foi morto.

Infelizmente o pai daquele desgraçado era Hades,o deus da morte,e como vingança contra mim,Hades causou o atentado a Estátua da Liberdade apenas para matar meu melhor amigo Tiago e o namorado dele,Richard. Depois disso eu quase entrei em depressão. Nesse mesmo período,a Liga estava tendo problemas para controlar alguns ajudantes,foi quando seu avô teve a ideia de uma nova equipe,e me colocou como líder. Não vou mentir e dizer que foi fácil me adaptar a isso,mas agora agimos como se fossemos membros de um só corpo. ''

-E você é o cérebro né Trins. Disse um garoto verde surgindo do nada.

-Quem diz isso é você Girfield. Mika,Thor,esse é Girfield Logan,mais conhecido como Mutano,ele faz parte da minha equipe. Mutano essa é Mikaela Jones,neta do Ajax, e esse é Thor,deus nórdico dos raios e trovões.

Mutano ficou olhando para Thor com uma carinha confusa.

-Ele é a versão nórdica de Zeus,Mutano. Disse uma guria de cabelo azul entrando na sala - Prazer sou Ravenna. Trinna,Lumyna e Kira estão matando Dick lá em cima.

Trinna saiu correndo resolver aquele perrengue e deixou nós na sala.

-Mas então você é um deus também? Pergunta Mutano que ainda analisava Thor.

-Sim. respondeu Thor

-Legal,você é o segundo deus que conheço.

-Segundo? Perguntamos Thor e eu juntos.

-Sim,conheci Ares na época que Trinna namorou com ele.

-UOU! Disso eu não sabia.

Mais tarde naquela manhã,acabei conhecendo os demais membros dos Renegados,ficamos até tarde da noite conversando e contando histórias sobre suas missões,Thor contou sobre seu mundo, e eu como havia curado Superman. Mas então o telefone de Trinna tocou e eles tiveram que ir.

Cheguei em casa já era de madrugada,tentando não fazer barulho,o que foi em vão,uma vez que Thor esbarrou em uma mesinha de canto e derrubou as coisas que estavam sobre ela,fazendo com que todos acordassem e viessem procurar a origem do som.

Deixei que Thor se explicasse e subi para meu quarto sorrateiramente,tomei meu banho e me deitei,dormi logo em seguida.

Filha de um Vingador  Herdeira da JustiçaWhere stories live. Discover now