Cura (parte 1)

8K 527 28
                                    

Apesar de estar cansada o sono,como sempre,me fugia e não sabia porque. Até mesmo Ferrugem que é um robô,já estava em modo hibernação e no entanto aqui estou eu,são quase três da manhã e não consigo dormir. Desisto de dormir e resolvo fazer algo útil,saio do quarto e vou até a cozinha,faço alguns ovos mexidos com queijo,faço também um café preto e levo tudo a mesa,onde logo me sento para tomar meu desjejum.

Já se passaram 3 meses que saí do Brasil e vim morar com meu pai,e se vocês acham que nossa convivência melhorou neste meio tempo vocês estão enganados, vivemos em pé de guerra. Já pensei mais de uma vez em jogar tudo pro alto,mandar ele pro inferno e voltar pra ao Brasil,mas nesses momentos eu penso nos amigos que eu fiz aqui.

Thor,Clint,Banner,Natasha e eu somos praticamente inseparáveis,isso quando eles não estão em uma missão qualquer dos Vingadores. Não sei porque nos tornamos tão amigos,mas acho que adoramos perturbar o Stark. Olho pro relógio e vejo que são apenas 4 horas da manhã,esta cedo ainda mesmo assim decido ir pra o laboratório.

São cinco horas da manhã quando chego,o segurança do complexo se surpreende ao me ver chegar tão cedo,mas não diz nada,apenas libera minha entrada. Estaciono em frente ao meu laboratório,olhando ao redor,o estacionamento ainda esta vazio,mas também os funcionários só chegam a partir da 7 da manhã.

As luzes se acendem enquanto caminho pelo prédio,chego até a sala onde serão feitos os testes hoje e coloco meu jaleco,luvas e óculos de proteção.

-Tem certeza que quer fazer isso,Mika?

-Não tenho escolhas Clint. O que faz aqui?

-Vi você sair cedo e pensei que talvez fosse precisar de ajuda então acordei aquela sua lata velha e a trouxe para cá.

-Não devia ter feito isso,se tudo der errado aqui,esse prédio não pode estar ocupado.

-O que vai fazer Mika?

-Acertar as contas com o passado. Tu sabe dos erros que cometi Clint,o linguarudo do Ferrugem te contou,e bem eu descobri que meu corpo é capaz de filtrar o vírus do corpo dele,e é isso que vou fazer.

-Isso é loucura,nem sabemos se vai dar certo.

-Eu sei Clint,e é exatamente por isso que criei essa cápsula, vou conseguir tirar o vírus do corpo dele com sucesso tenho certeza,mas se meu fator de cura acelerado não conseguir se livrar do mesmo,eu vou ser criogenada. Não sei quanto tempo o processo completo vai levar,por isso você vai dizer a todos que fui visitar alguns amigos e não tenho data prevista de retorno entendeu Ferrugem? E Clint,você vai ficar de bico calado sobre isso. Agora pra fora os dois,tenho trabalho a fazer antes de entrar na cápsula.

Eles mesmo que contrariados tiveram que obedecer.

Durante os últimos 3 meses,eu havia feito centenas de milhares de testes para saber se eu realmente seria capaz de absorver a Gosma do corpo de Clark e felizmente eu era capaz,mas não consegui uma velocidade estimada de absorção,sendo assim eu teria que arriscar.

Minha cápsula era muito semelhante a qual Clark estava, mas adaptei as mesmas de modo que o sangue infectado saísse do corpo dele e passasse pelo meu,enquanto o meu ocuparia seu corpo. Por ambos termos DNA alienígena,não ouve rejeição do meu sangue pelo corpo de Clark e nem do dele no meu,e isso me deixou feliz,pois facilitou muito minha pesquisa.

Eu sabia que Clint manteria sua palavra e não falaria nada para os demais,Ferrugem também não falaria uma vez que sabia o quanto aquilo era importante para mim,então posso dizer que me surpreendi ao ouvir o meu telefone tocar. Era o segurança dizendo que haviam várias pessoa ali querendo me ver,e que uma delas era o Homem de Ferro.

Disse que não poderiam entrar mas sabia que aquilo não os impediria,sendo assim corri para minha cápsula,tirando meu jaleco no caminho e ficando apenas com uma camisa regata preta. O equipamento já estava todo regulado e estava apenas a minha espera pra começar,eu podia ouvir as vozes deles se aproximando,então selei a cápsula e me recostei ,logo os fios se ligaram em mim,podia ver o mesmo acontecendo na de Superman.

Ouvi a porta do laboratório ser destruída ao mesmo tempo que senti a primeira parcela de sangue contaminado chegar ao meu corpo,eu gritei de dor,pois aquilo me queimava por dentro,mas uma vez começada,não tinha como parar,eu teria que aguentar aquilo até o final. Com esse pensamento eu parei de gritar,fechei meus olhos e assumi uma expressão neutra no rosto.

Os Vingadores do lado de fora da sala onde estavam as Cápsulas,tentavam achar um jeito de entrar na sala e desligar os equipamentos,mas Ferrugem os impediu.

-NÃO! Se a desligarem da máquina ela vai morrer com toda a certeza. Droga Mika que diabos você tá fazendo? O Wayne vai te matar quando souber disso. É isso.....Não tentem abrir essa porta,nem mesmo desligar as máquinas,eu volto logo.

Sem dizer mais nada Ferrugem saiu dali e foi para fora,onde observou o céu por alguns instantes antes de desaparecer.

Filha de um Vingador  Herdeira da JustiçaWhere stories live. Discover now