Prólogo

59.9K 2.1K 102
                                    

O inesperado pode mudar sua vida. Eu nunca fui de acreditar nessas frases clichês, mas quando aquele imbecil do Edgar me fez aquela proposta ridícula enquanto tínhamos um relacionamento não pude imaginar o mundo onde o prazer é a palavra-chave.

Ele me fez odiar aquela proposta de me exibir para alguém na internet.

 Hoje, não consigo mais evitar em me senti atraída e cada vez mais me convenço que mereço o melhor da vida. E se eu tiver que entrar num sites desses para obter prazer, farei. Sou livre, desimpedida e solteira.  Sinto que isso tem muito haver com a busca de minha valorização pessoal.

Durante os sete anos em que vivemos juntos. Em pouquíssimos momentos me sentia valorizada, desejada ou até mesmo amada. Então você pode estar se perguntando por que passei tanto tempo com ele. E a resposta é simples: Medo, talvez comodismo. Eu era dependente da pouca atenção que me dava  e fazia de tudo para agrada-lo e chamar sua atenção para mim até descobrir que eu não passa de um enfeite, de alguém para se exibir e pousar de homem sério enquanto se divertia com outras.

Agora, a quase um ano de libertação sou bem resolvida, determinada, segura e feliz.

Meu nome é Valentina Novais tenho 27 anos, dentista e muito prazer a ser descoberto na vida.


Onde encontrei prazer (degustação)Where stories live. Discover now