Próxima história

913 15 4
                                    

Bom, como falei lá no anúncio, estou com essas duas histórias na cabeça, mas não sei qual escrever primeiro, haja vista que só consigo fazer uma por vez.

Por isso, peço a vcs, com muito carinho que votem nos cometários qual das histórias gostaria de ver por aqui primeiro.

história 1 - Sombras do passado

História 2 - Em nome do amor


História 1

Sombras do passado

Rodolfo tem sua vida marcada por um passado trágico. No mesmo dia que perdeu sua esposa grávida ele se envolve num acidente de trânsito e uma das vítimas vai a óbito. Acumulando dois inimigos mortais, o assassino de sua família e o namorado da vítima do acidente que causou.

Ele acredita que não merece ter uma nova chance na vida e se dedica apenas ao trabalho. Passa cinco anos sem ter contato com outra mulher e afasta todas as oportunidades de encontros.

Alice é uma linda e decidida mulher que não pensa em se prender a algum relacionamento. Isso não é uma prioridade em sua vida. Encontra um homem digno de abalar suas convicções, mas igualmente como ele a atrai ele foge dela. Ela já entendeu que as "sombras do passado" não lhe permite viver uma vida feliz. Determinada, ela vai lhe mostrar que não devemos nos amargurar por algo que não podemos mudar no presente. Ela só não contava que seria um joguete nas mãos do destino e que este lhe traria o assassino de sua irmã.

O que fazer quando se tem um passado mal resolvido?

O que fazer quando há atração e o desejo incontrolável?

O que fazer quando não se pode mudar a ordem das coisas?


História 2

Em nome do amor

Angel é uma design bem sucedida e alto astral. Gosta de curtir a vida e não se prende a certas convicções, ou melhor, ela é movida pelo amor. Se vê apaixonada por seu melhor amigo e para completar ele lhe confessa ser gay. Então resolve passar um tempo fora até que essa paixão se finde. Em sua volta, se surpreende com o casamento de seu melhor amigo e em nome dessa amizade recebe uma proposta inesperada: ser mãe de aluguel para o casal. E em nome do amor que sente pelo Bernardo aceita a proposta ela só não contava que o destino lhe pregaria uma peça digna de cinema ao encontrar o homem que faria esquecer até do seu próprio nome e de tudo que ela já havia vivido até ali. O problema agora era que não dava mais para voltar atrás de sua palavra. Ela já estava grávida e com a difícil realidade de que esse romance seria impossível de acontecer. Qual homem aceitaria uma mulher grávida?

Obrigada por me ajudar. Bjs.

Onde encontrei prazer (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora