1.4

1.6K 127 7
                                    

Agradeço a cada um que lê e vota♡ Obrigada ♡ Boa leitura!

A noite de Chanyeol na minha casa foi normal, mamãe não encomodou tanto quanto na casa nele com a mãe dele.

De manhã acordo e pego uma roupa confortável, a mala já está pronta ao lado da minha cama junto com a do Chanyeol, dois dias em um lugar que eu não conheço, pelo menos Chanyeol vai estar lá.


Tomo um banho e coloco uma jeans preta e uma camisa comprida vermelha, meu vans preto e arrumo meu cabelo num rabo de cavalo, logo ele acorda e se arruma, ele ficava tão fofo com o rosto amassado, sei que isso pode soar meloso e apaixonada, mas imagina ele acordar do seu lado com o rostinho amassado, tão fofo.




Descemos para tomar café, após comermos vamos para a casa de Chanyeol, mamãe sentou na frente junto com a mãe dele, o pai ia depois com o outro carro, de cero só para deixar eu e Chanyeol sozinho no banco de trás.

¤¤¤

Chegamos num acampamento estranho, ele tinha um prédio grande com quartos.

- Mas Sr. Park não íamos para um lugar onde vocês tem casa? - pergunto curiosa.

- De última hora decidimos um acampamento e mais divertido para os jovens.

Sorrio de lado, parecia mais uma escola no meu odo mato, entramos no prédio e fomos para um quarto, mamãe ficaria sozinha no quarto de frente ao da família Park, eu no último quarto do corredor junto a Chanyeol, só não entendi o por que de nosso quarto ser tão mais longe, arrumamos o quarto como queríamos, ele logo ligou a TV e se jogou enquanto eu escolhia outra roupa a pra pôr, pois faríamos trilha, um saco né?

Minha mãe disse que eu e ele precisamos largar a cidade e vir de cabeça. Que coisa horrível, até parece que eu só fico no celular ou na TV, eu leio e jogo vídeo game, não só tão ruim. Ajudo em casa, mas tudo bem né me troco no banheiro em nosso quarto e Chanyeol estava quase dormindo então resolvi deixar ele dormir e separar a roupa para ele por quando acordar.

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora