Love Me Or Leave Me Here

188 21 5
                                    

O atestado de Zayn estava declarando que o garoto já poderia estar indo a escola a mais de uma semana, mas sempre que o pai ou o irmão tocavam no assunto o moreno chorava intensamente dizendo que era um inválido e não tinha o porque de estar vivo.

Harry estava tão mal quanto o namorado e Anne e Des tentavam de tudo para animar o garoto. Como em todo lugar, os boatos eram inevitáveis e sempre na escola chegavam alguns insensíveis fazendo comentários desnecessários sobre Zayn. O garoto já tinha fugido por pouco de uma suspensão após ter quebrado o braço de um idiota que falou para todos que Zayn estava numa cadeira de rodas após uma noite intensa com Harry. Óbvio que o diretor o chamou para conversar e seus pais e os pais do garoto estavam juntos e todos seguraram as lágrimas ao ouvir os lamentos e mágoas do cacheado que há tempos não sabia sorrir.

O estado dos amigos afetava a todos a sua volta, Niall e Louis estavam desanimados para tudo, Liam e Josh ainda não tinha voltado oficialmente, mas depois de um tempo voltaram a se falar.

Já fazia um mês e alguns dias que Zayn não saia daquela cama, Yaser tentava a todo custo, Zack tentava a todo custo, os garotos também tentavam, todavia Malik estava quebrado.

Zack não deixava Harry falar com seu irmão de jeito nenhum, já tinha conversado com Harry e esclarecido as coisas, tentou falar com Zayn para que pudesse permitir uma visita do cacheado e o Malik mais novo pedia por tudo mais sagrado que não deixassem Harry o ver.

Era uma segunda e cansado de ver seu namorado sofrer, quem estava tomando uma atitude era Greg.

Gregory conversou com Harry e explicou que Zayn precisava que o cacheado o trouxesse motivação de novo para recomeçar sua vida e funcionou, mas ainda tinham a barreira Zack, que mesmo abalada, ainda fazia qualquer vontade do irmão.

- Zayne precisa de alguma coisa? - Zack chegou no quarto do irmão todo arrumado.

- Não. - Até sua voz tinha um tom de frieza dolorido de se ouvir. - Vai sair com o Greg?

- Sim. O Liam vai tomar conta de você tudo bem?

- Sim. Bom passeio mano! - Zayn disse sincero e Zack beijou su testa antes de sair.

Alguns minutos depois, a porta do quarto foi aberta, mas Zayn estava com a cabeça para o lado oposto e deduziu ser Liam.

- Nunca pensei que te veria assim! - Zayn conhecia muito bem aquela voz, mesmo estando afetada pelo choro. - Eu deveria ter ficado com você ao invés de ter sido um idiota e topado ir naquela festa, eu deveria ter passado a noite com o meu namorado ao invés de encher a cara até ficar bêbado o suficiente para beijar nosso amigo e nem me lembrar, eu poderia ter evitado partir seu coração, eu deveria ter evitado tudo isso, aí você estaria comigo, protegido. A culpa é minha, é toda minha! O que eu fiz... O que eu fiz com você! - Harry chorava ajoelhado de frente para a cama e Zayn o encarava controlando as lágrimas e balançando a cabeça negativamente.

- Para Hazzy, a culpa não é sua, nem minha, nem de ninguém! Eu só sai na hora errada, pro lugar errado e isso custou a minha vida, por favor Harry, vai viver a sua vida, para de se culpar e vai ser feliz, arranja alguém, curte com os seus amigos...

- E-eu não posso, eu não quero... - Harry estava quase soluçando. - Eu nunca mais vou te deixar!

- Harry a minha vida acabou, aproveita a sua! - Zayn não se conteve e suas lágrimas também estavam libertas - Eu perdi tudo, meu destino agora é ficar largado aqui nessa cama até Deus parar de me torturar e...

- PARA ZAYN PARA...- Harry gritou desesperado. - Você é lindo, inteligente, engraçado, você é o cara mais incrível que eu já conheci! Eu te amo Zayn, TE AMO, por favor para de se torturar desse jeito, não é por causa de uma droga de uma cadeira de rodas que você vai ser isolar do mundo, eu te salvei uma vez e pretendo salvar quantas vezes for preciso, só por favor se deixe ser salvo, ergue esse nariz e vamos enfrentar tudo isso juntos? - O cacheado permanecia ajoelhado ao lado da cama chorando e segurando uma das mãos de Zayn, que chorava e tremia ouvindo aquilo.

Bulletproof HeartWhere stories live. Discover now