Fight

204 37 8
                                    

Quando ouviu seu pai chegar, Zayn se levantou e se trancou no banheiro de seu quarto para tomar um banho e relaxar.

Depois de alguns minutos no chuveiro saiu e vestiu uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza, ao atravessar a porta do closet, viu seu pai sentado na sua cama.

- Zee o que aconteceu? - Ele realmente estava preocupado - Jane disse que você ficou o dia todo no quarto do Zack e não comeu nada. O que te atormenta?

- Eu to com medo... - Zayn se sentou ao lado do pai e ficou olhando para o chão.

- Medo do que filho? - Yaser passou a mão nos cabelos molhados e negros do filho, que deitou a cabeça em seu ombro.

- Pai por que o Zack nunca falou comigo depois que foi embora? Ele se cansou de mim não foi? - Zayn nunca em sua vida falou disso ao pai, sempre que tocava no assunto o moreno desconversava.

- Não filho, o seu irmão foi covarde fazendo isso, ele não queria conversar com você e se arrepender de ter ido, você sabe o quanto Zack gosta de você Zee...

- Não pai, se ele gostasse se importaria comigo! - Zayn disse com voz de choro - Hoje o Harry ficou com raiva de mim do nada, até ele ta cansado de mim, o senhor é o único que me ama de verdade, o único que me aguentou todo esse tempo.

- Zayn não se torture assim pelos erros dos outros, se eles fogem de você continue procurando alguém que te ame assim como eu te amo e jamais te abandonaria! - Yaser falava calmo, mas partia o seu coração ver seu garotinho sofrer - Agora me explica essa história com o Harry.

O garoto contou sobre os novos colegas e sobre o ocorrido com Harry.

- Talvez seja ciumes mesmo.

- Não, quando eu perguntei se era ciumes ele riu da minha cara e perguntou por que ele sentiria aquilo, como se ele não gostasse o suficiente de mim! Eu pedi pra ele ao menos me dizer os motivos dele e ele gritou que eu deixasse ele em paz.

- E o que você pretende fazer?

- Nada, se ele quer que eu o deixe em paz eu vou fazer isso, não vou assumir a culpa que não tenho pai.

- Está certo. Agora vamos comer alguma coisa porque se você emagrece mais, você some.

Os dois jantaram e Zayn foi dormir.

No dia seguinte Zayn acordou mais cedo que o normal e se arrumou rápido, saindo mais cedo que de costume para não trombar com Harry.

Não queria ver mesmo o cacheado, então ficou em uma cafeteria perto da escola e saiu quando estava próximo a hora de bater o sinal.

Chegou na sala e trocou de lugar com Louis que assim como Niall ficou perguntando como ele estava.

No intervalo Zayn ficou nos corredores onde ninguém fica e as aulas seguiram normais.

Durante os outros dias a rotina de Zayn foi a mesma, sempre fugindo de Harry e ouvindo Louis e Niall falarem que o cacheado estava mal.

Já era sexta feira e o moreno chegou na sala aéreo, sentou na mesa e viu as aulas passarem sem nem se dar conta do que ocorria a sua volta.

Voltou para casa e almoçou. Zayn estava com um pressentimento ruim desde que acordou e resolveu sair para esfriar a cabeça.

Pegou sua carteira, seu celular e saiu.

Quando estava um pouco afastado de casa, Zayn viu dois caras muito estranhos um grande e um baixo atrás de si e entrou numa cafeteria para despistar. Viu pelo vidro escuro do estabelecimento os caras seguirem reto pela rua.

Bulletproof HeartWhere stories live. Discover now