Treta time

507 52 34
                                    

- Maggie, acorda! - Acordo com um leve tapa na cara, abro meus olhos e vejo que é Natasha.

- Que delicada você hein, muito obrigada pela porrada gratuita. - Falo irônica.

- Calma! Eu tava te chamando ao maior tempão e você não acorda, ué. Vamos, vêm se arrumar pois iremos ter visitas hoje. - Fala Natasha me puxando para que eu me levantasse.

- Visita? Quem? - Falo curiosa.

- Lembra da Isabelle que veio ontem aqui cuidar do Bucky? - Assinto com a cabeça-"Então, ela irá se tornar uma Vingadora e à partir hoje ela irá morar conosco. Sugiro que você comece a exercitar essa bunda gorda sua e vá se arrumar. - Fala Natasha dando um tapa na minha bunda, mas gente que intimidade.

- Mas Natasha, como que irei me arrumar sendo que nem morar aqui eu moro, não tenho nada aqui. Vou ter que voltar lá em casa e me arrumar. - Falo arrumando meu cabelo e me preparando para sair.

- Você ainda não sabe? - Fala Tony entrando na sala, e faço cara de desentendida - Maggie, a partir de hoje você mora conosco, e nem adianta protestar nada do tipo 'Tony, agradeço pela generosidade mas não quero atrapalhar, e sei lá o que', aliás Natasha, Pepper e Wanda foram ao shopping hoje fazer compras para você, então o seu guarda-roupas está cheio e devidamente arrumado, espero que goste do que elas compraram. - Completa Tony. Estou completamente sem palavras, como eles podem fazer isso por uma pessoa qual nem conhecem direito?

- Muito obrigada, Anthony! - Falo me aproximando para envolvê-lo em um abraço mas ele me impede.

- Nananina, não. - Fala Tony fazendo sinal de negação com a sua mão esquerda, mas logo após um sorriso aparece em seu rosto e ele diz - Mentira, vem cá, criança.- Dessa vez foi ele que me envolveu em um abraço apertado, e eu retribuo-o.
Logo depois nos separamos e retruco a brincadeira de Tony.

- Criança nada, eu sou uma adulta. - Falo levantando a cabeça fingindo ser a superior.

- Tá bom Maggie conta outra, anda vamos nos arrumar. - Fala Natasha me arrastando para o meu quarto, quando entramos vejo que Pepper e Wanda estão sentadas na cama escolhendo algumas roupas.

- Eu já agradeci ao Tony, mas queria agradecer à vocês também, meninas, muito obrigada por tudo. - Falo com um sorriso amigavel no rosto.

- Estaremos aqui até quando pudermos, né Wanda e Natasha? - Fala Pepper.

- Eu não garanto nada não. - Fala Natasha, e faço cara de ofendida-"Eu tô brincando pirralha, pode parecer besteira mas eu fui com a sua cara." - Completa Natasha se sentando na cama, e eu a mando língua.

- Bem Maggie, para começar vá tomar um banho que vamos continuar olhando uma roupa para você usar.- Fala Wanda se levantando e me empurrando até o banheiro.
Começo a sorrir sozinha, não consigo acreditar que tenho pessoas tão bondosas ao meu lado.
Retiro a minha roupa, ligo o chuveiro e começo a tomar uma bela ducha quente, alguns minutos depois termino meu banho e me enrolo na toalha, porque puts esqueci de pegar as minhas peças íntimas.
Abro a porta e vou em direção ao guarda-roupas à procura de alguma roupa íntima e somente me deparo com lingeries sexys, nossa senhora da vergonha que já não tenho, como que eu vou vestir isso. Afinal, eu nunca me imaginei em uma roupa dessa.

- Ahh compramos isso ai pra caso você precise usar isso ai com alguém...não sei quem, mas começa com B e termina com Y. - Fala Wanda.

- Como a Natasha falou eu sou uma pirralha, não tenho idade pra usar isso, e eu não vou transar com ninguém, muito menos com o Bucky, afinal, nós nos conhecemos faz menos de uma semana. - Falo pegando qualquer uma daquelas lingeries.

Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora