I'm Maggie Maximoff

1.4K 102 44
                                    

Olá! Meu nome é Maggie Maximoff, e sou prima da "famosa" feiticeira escarlate. Digo famosa entre aspas, pois infelizmente vivemos em um mundo machista, e sempre colocam "O grande Capitão América" na frente das manchetes. Enfim, hoje irei ter que visitá-la na torre Stark, parece que os Vingadores estão enfrentando problemas com algum novo vilão, e simplesmente não sei o porque deles quererem minha presença por lá.

Neste momento estou em um táxi que por sinal está preso em um trânsito terrível, afinal, o que é Nova York sem seus engarrafamentos diários?
Se você não sabe a resposta, eu lhe respondo, exatamente, Nova York, e na verdade seria uma bem melhor.

- Jesus amado! Por mais que eu não dê a mínima para isso tudo, a Wanda disse que é importante, vou chegar atrasada senão sair daqui logo. - Falo baixo de forma que somente eu ouvisse, porém, minha expectativa é frustrada, porque o taxista escutou e começou a dar um ataque.

- Senhora, se está incomodada com o trânsito, se retire do meu táxi e vá a pé!

Só pode estar brincando comigo, que petulante. Mas quer saber? Que se dane. Abro a porta do carro e começo a andar em direção à torre. Se passam 10, 15, 20 minutos e finalmente chego ao lugar que quero.

Vou até a recepção e digo: - Sou Maggie Maximoff, os Vingadores estão a minha espera em uma reunião." - A recepcionista simplesmente olha para a minha cara e começa rir? Será que estou com batom no dente para ela começar a gargalhar dessa forma?
Opa, não coloquei batom.

- Senhorita, a reunião é privada, não importa se você diz que tem Maximoff em seu sobrenome, não me importo com isso.

Dou meia volta, pego meu telefone e ligo para Wanda. Explico para ela a situação e a mesma diz que está vindo para cá.
As portas do elevador se abrem e encontro a minha querida prima, ela vem até a mim e nos entrelaçamos em um abraço bem apertado.

- Quanto tempo! - Diz Wanda assim que encerramos o abraço.

- Não é? -Falo colocando um grande sorriso no rosto.

-Vamos subir? Estão nos esperando - Disse Wanda me encaminhando até ao elevador.

-Vamos! - Falei animadamente, antes de entrar no elevador olho para a repcionista e ela nos observa com um olhar incrédulo.

Irei ensiná-los uma lição: não duvide de Maggie Maximoff.

Save Me [Bucky Barnes] {EM REVISÃO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora