Capítulo 7

650 98 2
                                    

Lysandre,

É a cara da Rosa fazer isso. Fale para ela se acalmar, porque eu já desisti.

Que bom que você não está se forçando e descansando, fico contente.

Acho que, às vezes, a Rosa tem a boca grande demais... Estou com vergonha. Aquilo foi bem idiota. Sim, é verdade. Tentamos algumas ideias bobas, mas nenhuma funcionou.

Eu sei, estava com vergonha de pedir. Em um outro episódio, você havia me dito a mesma coisa.

Bom, sim, é sua cara perder o mapa. Mas foi divertido.

Lys, que ótima notícia!

Sim, você passou protetor nas minhas costas. E na corrida, havia um rio no bosque e tínhamos sim que encontrar objetos. Acho que esse momento que você se lembrou, eu estava pegando uma impressão da casca da árvore.

E eu estou mais feliz ainda por estar te ajudando.

Vamos a mais alguns momentos, então.

Bom, ainda falando da sua tatuagem, eu fiz uma coisa bem idiota (de novo). Eu havia me escondido no vestiário masculino para poder ver sua tatuagem quando você fosse se trocar. Mas eu acabei vendo o Nathaniel e ele me viu.

Ele ficou bravo, claro, e não acreditou que eu estava ali para ver sua tatuagem. Eu achei que ele ia esquecer do assunto, mas ele te falou. E você veio me perguntar sobre aquilo.

Nem preciso dizer em como fiquei com vergonha, você não parecia acreditar muito que eu tinha feito aquilo só pela curiosidade. Mas, você me levou até o vestiário e me mostrou suas costas.

Como a escola não conseguiu arrecadar fundos com a corrida de orientação, tive a ideia de fazer um show, e você foi o primeiro a me apoiar. Topou na hora em cantar, e tivemos que convencer o Castiel a tocar guitarra, juntamente com nossos amigos. Demorou, mas conseguimos convence-lo.

Cada um deu uma quantia de dinheiro, e pudemos comprar o amplificador dele, já que ele não tinha um.

Claro que ele ficou irritado, já que Nathaniel teve que fazer parte da banda como baterista... Quase saiu brigas, algumas vezes, mas deu certo.

Ah, e claro que a Rosa teve que fazer roupas para nós. Até mesmo para mim que não fazia parte da banda.

Mas o show foi ótimo, e conseguimos arrecadar bastante dinheiro.

No dia do show, a Debrah apareceu na escola... E bom, isso mexeu com o Castiel.

Logo que a vi, sabia que ela não traria coisas boas, e já desconfiei de tudo o que ela falava, apesar de não a conhecer. E foi dito e feito. Ela viu que eu não quis me dar bem com ela, e já foi logo falando do plano dela, e me contou do passado dos dois.

Eu tentei desmascara-la, mas ninguém acreditava em mim. Apenas você, no início, quis me ouvir. Depois, veio a Rosa e o Armin. A Rosa teve um plano mirabolante, e até o Nathaniel, o Kentin e o Leigh participaram.

É muita coisa para escrever, você pode perguntar a Rosa, que com certeza ficará feliz em te contar.

Enfim, você foi quem mais me deu forças para suportar tudo aquilo. E, depois que conseguimos fazer a máscara da Debrah cair, foi você quem conseguiu fazer com que as garotas perdessem a vergonha e viessem falar comigo para pedir desculpas.

Por enquanto é isso.

Lynn.

Cartas - Amor DoceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora