Capítulo 1

31 4 0
                                    

"Ana!" Ouço a voz da Patrícia lá de baixo. Gemo para mim e rolo para fora da cama, mesmo que ela seja tamanho familiar, tomo o meu tempo para a fazer.
"Ana vamos chegar tarde ao último dia de aulas" Isabel chama-me.
"Estou acordada, Isabel vou só tomar banho " grito de volta. Os armários são abertos e fechados lá em baixo, elas devem estar a fazer o pequeno almoço.
Vou tomar banho. A água quente relaxa os meus músculos tensos... há quanto tempo estou aqui?Despacho-me a lavar o cabelo e o meu corpo, e preguiçosamente passo uma gilete sobre as minhas pernas para remover os pequeno pêlos. Envolvo a toalha em volta do meu corpo molhado e vou me vestir, a Isabel e a Patrícia chama-me novamente.
"Ana!"
"Estou a descer, por favor não me chames outra vez porque senão eu juro que vos atiro com um chinelo!" Grito enquanto desço as escadas." Finalmente rapariga estava a ver que tinhas caído na banheira"
diz a Isabel a rir-se. "Desculpem!" peço desculpas e vou tomar o meu pequeno almoço.
Saímos de casa e fechei a porta e olhei para a casa, só de pensar que amanhã de tarde já não vou estar aqui enfim, mas por um lado é bom vou de férias para Londres.
Chegámos a escola, fomos comprimentar os nossos amigos e lá estava o meu melhor amigo Cameron, o namorado da Inês .
"Oi Ana" cumprimentou-me e deu-me dois beijos nas bochechas. "Oi" respondi-lhe, acho que foi meia seca, mas pronto . A Inês veio a correr e saltou-lhe para as costas e deu-lhe um beijo no pescoço. Ahr isto é muito romântico vou para as aulas não quero ouvir dos stores
...

As aulas correram normalmente apesar de eu ter sido apanha a mexer no telemóvel na aula de psicologia. Chegou a hora de almoço e vim embora pois não tenho mais aulas. Chego a casa e vou vestir o meu pijama pois tenho de fazer as malas para amanhã.
Fiz as malas e pu-las no andar de baixo na sala. Achas que aquela roupa chegas sua burra. Cala-te Ambrósio aquela roupa chega e se não chegar compro mais em Londres. Tu é que sabes. Agora disseste tudo, eu é que sei.
Fui outra vez ao meu quarto a ver se tinha metido tudo na minha mala. Quando chego ao quarto vejo o Nero em cima da minha cama. O meu deus esqueci-me completamente o meu cão, ele não pode ficar sozinho ele tem de ficar com alguém. Já sei, Cameron vai ficar com ele, apesar de daqui a 2 semanas ele também ir para Londres, mas ele vai ter de arranjar alguém para tomar conta do meu Nero (Nero é um pastor-alemão de pelo comprido e cauda comprida) . " Nero sai da minha cama seu malandro" resmungai para o Nero , ele saio então foi arranjar a minha cama que estava desarrumada por causa do Nero .
Olhei para o meu telemóvel e vi que tinha uma mensagem do cameron

Cameron
Vou ser eu que vos vou levar amanhã de manhã  por isso tens de tar pronta as 9 da manhã .
Só te mandei a ti a sms porque já falei com as outra .
Bjs burra .

Boa agora é este otario que nos vai levar amanhã é tão cedo aí minha mãezinha  do céu

Eu
Obrigado seu otario .Mas é preciso ir tão cedo o voou e só as 11 , para que que vamos tão cedo ?
E já agora vais ter de ficar com o Nero até ires .
Obrigado .

Cameron
Sim é preciso ir cedo podemos apanhar trânsito .

Ok eu acho que ele ainda não leu a parte de ter de ficar com o meu ...

Cameron
O que ??
Eu não vou ficar com o teu cão gordo e peludo

Eu
Eu sei que vais
Amo-te muito otario.

Ok já está tudo resolvido por isso vou dormir uma soneca .
Deito-me na cama e passado pouco tempo adormeço
...
Sou acordada com a merda do meu telemóvel a tocar.
Olho para o ecrã e este diz cameron . Decido atender .
"O quê que queres seu otario eu estava a dormir " resmungo com ele. "Qual é essa história de eu ter de ficar com o teu cão até eu ir para Londres " diz meio zangado , que se foda foi ele que mo deu por isso também vai ter de ficar com ele duas semanas .
" olha lá seu otario de merda vais ter de ficar com o meu cão porque senão eu corto  as tuas bolas . E qual é  o mal é só duas semanas e depois das ao teus pais para cuidar dele ." Grito lhe " ok sua chata eu fico com a merda do teu cão e depois dou aos meus pais " diz . Obrigada eu seu otario espera aí ele disse que o meu cão era uma merda ." O meu grande merdas o meu cão não é nenhuma merda , merda és ...."
Filho de uma puta desligou me a chama na cara  também não quero saber vou dormir outra vez  .
Olho para o ecrã e já são 5 horas , já dormi bastante , vou comer qualquer coisa é ver um filme . Vou até a cozinha e abro o frigorífico tiro de lá um iogurte , vou até a sala e ligo a televisão . Esta dá uma série "The Vampire  Diares " eu até gostava de ver esta serie mas desde que a Elena morreu perdeu a piada toda por isso desligo a televisão e vou buscar um livro ao meu quarto , olho para a prateleira e vou ler "Uma longa jornada ".Começo a ler o livro quando ouço a porta a abrir lá embaixo elas devem ler chegado .
Chego ao andar de baixo e vejo a Isabel a ir a cozinha .
"Olá " ligo mas a única que responde e a Diana "olá"  mas diz com um voz de seca . "Ok que merda é que se passa com vocês "pergunto ." A merda que se passa comigo e que estou com o período "responde a Isabel irritada , ok isto  não é normal mas ok
"Comigo e com a Diana é que vamos ter de acordar
cedo "diz a Rita e a Diana faz uma cara de pânico por acordar cedo . " eu estou bem , vou para cima fazer as malas " diz a Inês pois se a única que está feliz quer dizer eu também estou feliz ,mas as outras não estão com boa cara . "Patrícia o que se passa contigo ?"pergunto preocupada afinal ela e a minha melhor amiga . "Podemos ir para  o meu quarto falar" a patrícia pergunta-me . "Claro que podemos" respondo a patrícia sobe as escadas a minha frente chegamos ao quarto dela .

Nunca vou esquecer o passado Where stories live. Discover now