Capítulo 1

723 49 13
                                    

BASE DOS VINGADORES - SÁBADO - 09h15min

POV NATASHA

Definitivamente, finais de semana são os dias mais tediosos aqui na Base. Quase todos os agentes dão o fora daqui para aproveitar o pouco tempo de folga que tem. Como não tenho nenhum lugar para ir, fico por aqui treinando.

Outro que se encontra na mesma situação que a minha é o Steve. Poucas são as vezes que ele sai. O Sam até tenta leva-lo para se divertir, mas ele sempre arruma uma desculpa. Quando resolve sair, fica fora somente por três horas. Suponho que vá visitar a Peggy, pois sempre que volta demonstra tristeza. O Sam me falou que ele fica assim pelo fato do médico ter lhe dito que ela está nos seus últimos dias.

Finalmente resolvo me levantar da cama e vou em direção ao banheiro. Após fazer minhas higienes e tomar banho, vou até meu armário pegar uma roupa confortável para treinar. Visto um short curto cinza, um top preto, um casaco branco por cima do top, calço um par de tênis, pego minha mochila e uma garrafinha com água. Vou até a cozinha pegar algumas frutas e sigo para o meu destino.

Adentro a sala, coloco minha mochila no chão e pego duas ataduras para cobrir meus punhos. Sigo para um saco de areia que fica no centro da sala e começo a soca-lo e chuta-lo com toda minha força. Não demorou muito para o saco se desprender do gancho e voar longe. Vou em direção a outro saco e assim que me viro, me deparo com Steve me fitando com um pequeno sorriso, encostado na parede e com as mãos nos bolsos da calça.

- Nada legal para fazer, Capitão? - pergunto enquanto começo a socar um novo saco.

- Já tentei várias coisas, mas parece que nada consegue me distrair hoje - fala fazendo uma cara de entediado.

- Liga pra Sharon, se divertir um pouco fora da base parece uma boa forma de distração - paro de bater e encaro-o antes de continuar. - Chame-a para sair... Tenho certeza que ela aceitará - falo enquanto vou até minha garrafinha para molhar um pouco a garganta.

- Não estou a fim de sair com ela hoje.

- Você já pensou em ligar pra ela alguma vez depois que te mandei naquele dia no cemitério? - caminho de volta para o saco em que estava socando com um pequeno sorriso no rosto.

- Sinceramente... Não! - solta um sorriso de canto. - Não sei se estou preparado pra um relacionamento. Meu objetivo no momento é treinar os Novos Vingadores - ele se aproxima um pouco mais de mim e segura o saco que estou batendo.

- Todo mundo precisa se divertir um pouco, até mesmo o Capitão América - sorrio para ele.

- E você, Romanoff... Nunca a vejo sair da base! Desde que nos mudamos pra cá, ou você tá treinando ou tá em missão. Não acha que precisa de um pouco de diversão também?

- Isso é diversão pra mim, só não é mais divertido que uma luta de verdade - lanço um olhar desafiador pra ele.

- Impressão minha ou isso foi uma indireta? - sorrio como resposta. - Só aceito com uma condição...

- Que seria? - incentivo-o a continuar.

- Se eu vencer, você terá que aceitar fazer tudo o que eu quiser durante todo o dia.

- E se eu vencer você convidará a Sharon pra sair hoje à noite, Fechado? - estico o braço para que ele possa apertar minha mão, caso concorde.

- Fechado! - ele aperta minha mãe e abre um largo sorriso.

Suddenly is Love Onde as histórias ganham vida. Descobre agora