Capítulo 29 - Isa

1.6K 144 5
                                    

Oi, pessoal.
Surpresinha nesse próximo capítulo.
Espero que estejam gostando.
Dêem aquela estrelinha e comentem. Dêem suas opiniões.
Beijos 😘

-

-----------------------------------------------------------


Tenho a impressão de ter ouvido um barulho do lado de fora do quarto, mas meus olhos estão pesados e tudo o que eu quero é continuar a dormir...

Abro os olhos levemente e vejo que ainda é cedo, talvez umas sete da manhã no máximo, olho para a porta e não há mais nenhum som do lado de fora, acho que eu estava sonhando...

Aconchego-me mais ao corpo de Taylor, segurando suas mãos com as minhas, e assim preparo-me para voltar a dormir.
Meus olhos estão pesados, o corpo cansado, parece que eu corri uma maratona, mas na verdade ontem a noite eu e Taylor dançamos... Dançamos muito.

Ele me contou que a sua mãe tinha decidido fazer as tais aulas de dança e eu, depois de muita insistência consegui persuadi-lo a me deixar ser sua professora. E assim passamos nossa noite, rodopiando igual dois malucos pela casa, eu não podia estar mais feliz com...

_O quê está acontecendo aqui? - Ouço alguém gritar e sento-me rapidamente; imediatamente vejo Taylor tirar a arma de algum lugar e apontar para a pessoa, estupefata com tudo aquilo ouso olhar em direção à porta, ficando paralisada com a imagem que eu vejo.

Meu pai. Seus olhos são de fúria, seu olhar passa de mim para o Taylor o movimento sendo repetido a todo momento... Recompondo-me, volto a olhar para Taylor e a arma ainda está apontada para o meu pai.

_Taylor! Da pra abaixar esse negócio? Da onde você tirou isso? Nós dormíamos com uma arma esse tempo todo e eu não sabia? - Taylor da de ombros colocando a arma de volta no lugar.

_ Tenho que estar preparado, estou aqui para te proteger. - Sorrio derretida.

_ O quê me leva a repetir a pergunta: O quê está acontecendo aqui? - Questiona meu pai ainda bravo. Por um momento eu esqueci dele.

_ Como assim papai? - Ele me encara furioso e depois olha para o Taylor.

_ Eu pago esse garoto para te proteger e ele te leva para cama? - Grita furioso e eu recuo. Ele está ficando vermelho.

_Não é como o senhor está pensando! - Taylor se justifica.

_ Não? Não é? Então o que é isso o que eu vi? O que eu ainda estou vendo?

_ O quê você está vendo? - Pergunto insegura. Ele dá uma risada sarcástica e e volta a ficar sério.

_ Minha filha e o meu empregado seminus na cama! - Corro os olhos de mim para o Taylor, e dou graças a Deus que ele me viu hoje, caso fosse uns três dias atrás aí sim seria difícil de explicar mais hoje...

_ Não tem ninguém seminu aqui!

_Ah não?

_Não. Eu estou de baby doll e o Taylor de bermuda, não estou entendendo qual é o problema.

_ O problema? - Ele ri - O problema é que o meu empregado está dormindo com a minha filha! - Meu pai grita.

_Eu posso garantir que não é o que o senhor está pensando, não dá forma que o senhor está pensando. - Taylor diz novamente. A essa altura ele já levantou da cama e está próximo a mim que ainda estou sentada.

Bela Proteção (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora