Capitulo 30

4.2K 266 45
                                    


__ Emm? -Sua voz parecia aflita, preocupada.

__ Nate? -Suspirei, estava cansada de conversar, queria apenas dormir e esquecer essa bagunça que fiz por algumas horas, ao menos.

__ Sim, sou eu. Eu sei que está um pouco tarde para ligar, mas eu não iria conseguir dormir... Eu vi as fotos, uns amigos me enviaram. Está em todo lugar.... Você está bem? Sei que nunca gostou de muita atenção.


Em todo lugar... Está tudo bem? Na verdade eu não sei, está tudo uma confusão e parece que eu caí de paraquedas em um sonho maluco. Não é totalmente apenas as fotos que estão me deixando louca, são aquelas palavras maliciosas e mentirosas. Quando pequena tive sonhos de ser modelo, atriz e essas coisas de criança, mas ainda bem que descobri o que eu realmente queria, eu não poderia nunca lidar com tudo isso da mesma forma que o Liam consegue. Agora que aconteceu comigo... É de loucos. Eu já vi isso de fotos e multidões mas o Liam estava lá comigo, eles queriam ele, não eu. E agora estão falando de mim como se... Eu preferia ser apenas a namorada médica que eles deixam para lá. Eu nunca quis ser mais. Tenho tudo.


__ Bom... estou apenas confusa. É tudo muito louco. -Resumi, enquanto voltava para cama.

__ É, eu sei... -Consigo ouvir seu suspiro e me sinto constrangida, eu o coloquei nisso e estou falando sobre mim.

__ Eu quero pedir desculpas por ter te colocado nisso, Nate. Não foi minha intenção. Eu realmente não sabia...

__ A culpa não é sua, Emm. -Sua voz é tranquila.- Você sabe que não.

__ Mas eu devia ter pensado nisso. Fui uma idiota.... -Deixo a frase no ar, não quero jogar minhas frustrações no Nate, eu já me sinto culpada o suficiente.- Peço desculpas.

__ Não seja boba, Emm. -Nate diz calmo, como fazia quando eu ficava nervosa, ele sempre aparentava estar calmo.- Não é sua culpa. Você não tem culpa de ser namorada de um cara que faz parte de uma das maiores bandas do momento.

__ O que quer dizer com isso? -Perguntei, me preparando para defender a mim e ao Liam.

__ Ei, não precisa entrar no modo defesa. -Sua voz suaviza.- Emm, eu falei sério sobre querer ser seu amigo novamente.

__ Eu sei... me desculpa.

__ Pare de se desculpar, Emma. -Pede.- Eu estou apenas dizendo que seu namorado deveria impedir isso, sabe... dar um jeito. Você não precisa passar por isso toda vez que sair de casa.


Toda vez que sair de casa? Não.


__ Nate... Liam não tem culpa. Ele não pode fazer nada quanto a isso, e eu nunca iria exigi-lo algo assim.

__ Emma...

__ Nate, eu peço desculpas por ter causado tudo isso te envolvendo também, mas não acho que meu relacionamento tenha algum interesse a você. -Digo cansada. Sei que pareci grossa, mas eu já estou nervosa o suficiente.- Espero que entenda.

__ Tudo bem. -Ele continuou tranquilo.- Não tenho que interferir mesmo, me desculpe. E eu não estou preocupado com isso, apenas com você. Espero que continue acreditando que quero ser seu amigo. Boa noite, Emm.

__ Boa noite, Nate. -Eu suavizei o tom. Ele não tinha culpa.


Encerrei a chamada com um suspiro aliviado. Pelo menos Nate não parecia chateado. Liam olhava para mim da porta, seus olhos tristes e sei que ele ouviu minha conversa. Ou parte dela.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora