5º Capitulo

8.3K 577 203
                                    

Musica do capitulo: Seafret - Oceans *


E como se eu acordasse de um sonho ruim, meus olhos tentavam se adaptar com a claridade, mesmo que pouca ainda parecia me cegar, minha cabeça doía e tinha tanta sede, meu corpo estava dolorido e sentia algo prendendo meu braço direito. Olhei ao redor e eu estava num quarto do hospital, apenas uma lâmpada num canto estava acesa, tentei sentar, mas senti uma forte pontada na cabeça e fiquei no lugar, tentei respirar fundo, mas até isso doía.

Eu estava assustada e me senti viver novamente o pesadelo de estar na tempestade e um carro bater contra o meu de forma tão rápida, aquela luz forte que parecia me cegar. Eu achei que não iria sobreviver, eu tive tanto medo, eu tenho tanto medo, eu não poderia imaginar o quão frágil somos. Quando lagrimas ameaçaram surgir em meus olhos, tentei levar a mão aos olhos, mas esta estava segura a outra mão.

Baixei meu olhar de imediato e eu sorri, mesmo com toda a dor e ansiedade que sentia. Liam estava ali, sua cabeça pousada ao lado do meu braço e eu suspirei aliviada, observando nossas mãos juntas, as diferenças do tamanho das nossas mãos me fizeram sorrir ainda mais.

Eu sentia uma vontade imensa de ver seu sorriso, seus olhos intensos e brilhantes, já faz tanto tempo para mim.


__ Liam? -Chamei baixinho, não sabia se ele estava acordado e eu senti minha garganta arranhar.



Observei seu corpo paralisar para logo depois se remexer na cadeira quando volto a apertar sua mão, ele retribui o meu aperto ainda mais forte e rapidamente ergue a cabeça para olhar para mim. Eu senti o ar faltar por minutos quando nossos olhos se encontraram e eu parecia estar me apaixonando novamente, como quando o vi pela primeira vez.

Seus olhos estão arregalados e eu observo seu rosto cansado, seus olhos vermelhos e inchados, as olheiras salientes demonstrando sua falta de sono e eu me sinto mal por ele estar assim, mas também sinto meu coração se encher de amor por este homem preocupado que me observa como se eu fosse alguma espécie rara, ele parecia sem reação.



__ Emma? -Ele diz tão baixinho, como se não acreditasse e fecha seus olhos por alguns segundos, quando os abre estão marejados de lagrimas e eu sinto minhas lagrimas nos cantos dos meus olhos.

__ Sim? -Soluço e solto uma respiração profunda, eu quero que ele me envolva em seus braços, eu tive tanto medo de não voltar a vê-lo.

__ Emma! -Ele exclama, antes de me envolver em seus braços, seu peso é totalmente confortável para mim e eu me sinto em paz.- Oh meu amor, eu tive tanto medo...



Eu tentava retribuir seu abraço, mas parecia difícil com um braço enfaixado e com toda a dor no corpo, mas ainda assim me deixei ficar no meu lugar preferido, seu cheiro invadiu meus sentidos e eu inalei aquilo que era o meu cheiro favorito no mundo. Ele parecia não querer me largar, me envolvia em seus braços como se eu fosse muito mais do que aquilo que sou, e ficamos por algum tempo chorando nos braços um do outro, sentia suas lagrimas em meu pescoço causando arrepios no local, eu queria ficar para sempre assim, mas uma pontada forte na cabeça que me deixou tonta por alguns segundos me fez queixar sem querer, Liam pareceu notar e se afastou com sua expressão preocupada e eu notei o quão exausto ele está.



__ Me desculpe, Em. -Diz rapidamente.- Eu te machuquei? Onde dói?

Namoro de Mentira II - True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora