13º Capitulo

5.9K 417 77
                                    

Musica do capitulo: Little Mix - Secret Love Song ft. Jason Derulo




Acordo sem o despertador, com tamanha ansiedade para voltar ao trabalho após quarenta e cinco dias afastada do trabalho. Lembro-me que me parecia assim no primeiro dia no trabalho como médica efetiva, no inicio do ano, eu estava inquieta, nervosa e não era como quando eu trabalhei como estagiaria. A sensação era nova, eu me senti realmente realizando meu objetivo. E foi um dos melhores dias da minha vida.


Eu quero esticar meus braços, porque ainda sinto um desconforto no direito, mas parece melhor agora sem o gesso que retirei a duas semanas. Um corpo maior está entrelaçado ao meu impedindo meu processo, e sorrio quando olho para ele. Seus olhos fechados e seus lábios entreabertos, a respiração tranquila e eu amo ter essa primeira visão ao acordar.


Meus dedos inquietos vão para seu rosto, e eu acaricio levemente seus traços perfeitos. Seus lábios, maxilar, todo ele é tão encantador. Aos poucos começo a me lembrar da noite passada. Ele havia chegado de outra viagem. Eu estava realmente com saudades e entediada assistindo TV quando a porta se abriu, já era noite e foi totalmente incrível. Desde a nossa pizza, o filme dos Vingadores e a noite de amor.


As declarações, toda a paixão, o cuidado, é sempre tão intenso e indescritível. A maneira que com apenas olhares conseguimos entender o que se passa com o outro. Não há algo que eu queira alguma vez mudar. Eu o amo tanto que é realmente confuso às vezes e eu ainda não consigo acreditar que realmente somos nós. Que nos encontramos como prometemos. Isso é tão louco e imensamente bom.


É bom saber que esse homem é o mesmo garoto com que compartilhei meus primeiros segredos, mesmo que pequenos, ainda assim. O primeiro garoto com quem eu compartilhei o sentimento de amizade, de carinho e cuidado. O mesmo garoto que compartilhei os sentimentos mais sinceros. Pois como falam, as crianças são sempre sinceras. E é ainda melhor saber que o tenho de volta e agora eu sei que o amo, o amo tanto. E ele me ama e não há sentimento melhor do que esse.


Deixo-me imaginar como seria se nunca tivéssemos sido separados. Nós poderíamos ter passado a experiência da adolescência juntos, do primeiro amor. Ou talvez não. O que importa é como estamos agora.


Aconcheguei-me mais para ele, meus lábios explorando a pele de seu pescoço suavemente. Então o rosto, maxilar, e seus olhos fechados. Senti-o ronronar meu nome fazendo com que meu coração acelerasse. Como é possível depois de tudo que passamos ainda ter este tipo de sentimento? Como uma adolescente loucamente apaixonada. Bem, eu posso não ser mais adolescente, mas totalmente apaixonada eu ainda sou.



__ Bom dia. –Sua voz saiu baixa e lenta, me despertando de meus pensamentos bobos e eu volto a sorrir largamente.


Seus braços me puxando mais para si e suas pernas nuas entrelaçando ainda mais nas minhas. Seus olhos ainda fechados quando ele sorri.


__ Bom dia, estrela.

__ Isso pegou mesmo, não é? –Ele questiona divertido.

__ Talvez. –Gargalho baixinho, escondendo meu rosto em seu pescoço cheiroso.

__ Tudo bem. Não o usando lá fora.  –Ele começa.- Iria acabar com minha masculinidade.

Namoro de Mentira II - True LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora