☆Cap 17☆-Sinto Muito...

1.4K 80 38
                                    

Boa leitura!😘
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov's Elena.

Já se passaram uma semana,e eu vou contar como tudo foi esses dias:
Lá no Bar está tudo bem tranquilo...mentira.

O Dean está completamente desesperado atrás do Damon,esses dias ele andou faltando e está super distante de todos...ninguém sabe dele,nem o Rick,eu realmente não sei o que fazer em relação a isso.Dean está prestes a ter um ataque de raiva,não quero estar por perto quando acontecer.

Dean está prestes a ter um ataque de raiva,não quero estar por perto quando acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rebekah andou tendo longas conversas com Matt,acho que eles se gostam.Isso é bom...Rebekah veio no Bar algumas vezes e contou um pouco sobre ela é disse que não se dá bem em relacionamentos,tomara que dessa vez se algo acontecer dê tudo certo.
Caroline está sendo totalmente perseguida pelas mensagens do Klaus,ele manda a cada minuto,e é sempre falando asneiras ou oferecendo coisas idiotas,pelo oque ela me contou acha ele bonito e interessante mais irritante e persistente,ela está totalmente perdida.
Rick anda tendo uns encontros com uma tal de Jenna,aquela ruiva que ele estava dançando na festa,ele fica falando mil coisas sobre como ela é bonita,legal,interessante,bonita,fofa e bonita...eu já disse bonita?
E eu?...Bom vou indo,o Stefan anda chegando todo dia bêbado em casa,e falando mil coisas sem noção alguma,e eu ando querendo saber o porque do Damon ter sumido,não o vejo faz tempo,isso de certo modo me enfraquece e me intristece.
(...)
O fim de semana passou correndo,eu não fiz nada além de arrumar a bagunça que o Stefan fazia por estar bêbado.
Me levanto e me arrumo rapidamente coloco uma blusa qualquer e uma calça jeans com um All Star velho, arrumei meu cabelo em um coque despojado e peguei minha bolsa.
Passei pela sala e vi Stefan sentado no sofá com uma garrafa de wiski na mão e um jornal na outra.
-Já vai amorzinho?-disse enrolado,colocando o jornal de canto.
-Sim.-comentei desanimada.
-Está tão desanimada...-cochichou.
-Impressão sua!
-Claro.-disse dando um gole da bebida.
-Eu acho melhor ir tomar um banho,para acabar com a ressaca da bebedeira.
-Ha Elena não enche o saco!-disse se levantado.
-Você ja encheu o meu saco a vida toda.-comentei baixo.
Stefan se aproximou e me empurrou contra a mesinha de centro,fazendo tudo que havia em cima da mesma, cair sobre o chão e principalmente o jarro de flores,que se quebrou na hora.E por azar me cortei nos cacos de vidro.
-Você não tem nenhuma,maneira ou direito sei lá,de falar assim comigo Elena!-falou embaraçado.
-Desculpa...-falei fraca me levantando do chão.
-Eu te desculpo,sabe porquê?-disse tonto.
-Não.
-Por que no fundo,eu gosto de você,mais não me tira do sério,porfavor,eu não posso ser bonzinho,foi assim que aprendi.Não posso deixar tudo isso por você.
Ele simplesmente cuspiu as palavras,e não sei se é de verdade ou apenas um sintoma do álcool,mais parecia sincero.Depois de tudo oque ele me fez,não vou acreditar mais em suas mentiras.
A única coisa que fiz foi sair dali e correr para o banheiro,sem olhar para trás.
Seria tão diferente,se Stefan fosse um cara melhor,ou se pelo menos deixasse eu partir.Cada lágrima que já desceu em meu rosto por causa dele,eu não mereço...a minha família,amigos,casa,cidade,tudo,eu larguei tudo por ele.
Balanço a cabeça afastando esses pensamentos,não quero que o meu dia piore.Limpei os leves cortes que haviam em meu braço e pernas,que ardiam a cada toque do papel.Ao terminar fui até o quarto e coloquei uma blusa comprida que escondesse os machucados.Depois passei pela sala e agradeci por Stefan não estar lá.
Peguei tudo e fui para o Bar.

Salva-me Da DorWhere stories live. Discover now