2 - ÁREA 51

6.5K 179 73
                                    


Área 51

é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular, deixando um suspense no ar.
Há inúmeros documentários, livros e filmes que tratam sobre o tema, porém, não são imparciais na questão dos rumores extraterrestres, sempre submetendo a área como um "Sítio extraterrestre". A "Área 51" foi vista nos filmes: Cidade Aquática,Terra dos Sonhos,Fazenda do Paraíso, A fazenda,A Caixa, Lago Groom, Independence Day e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

 A "Área 51" foi vista nos filmes: Cidade Aquática,Terra dos Sonhos,Fazenda do Paraíso, A fazenda,A Caixa, Lago Groom, Independence Day e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LOCALIZAÇÃO

A Área 51 é uma área de aproximadamente 1550 km² no Condado de Lincoln, Nevada. Faz parte da (12 139 km²) Nellis Air Force Range(NAFR).
Imagens do Google Earth puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do local é a 14L/32R, construída na década de 1990, medindo 3651 x 61 m.
A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do Groom Lake.
A base teve sua existência admitida apenas em 1994, entretanto, não é única base secreta norte americana, existem outras ainda não admitidas pelo governo Norte Americano, por questões de Estado, mas é uma das principais base "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacterológicas, químicas, hidrogênicas entre outros tipos de armas secretas.
Possui um ótimo sistema informatizado (melhor até do que o do pentâgono), semelhante a de outras bases secretas Norte Americanas, e um sistema "quase impenetrável" de Bunker (túneis subterrâneos), com blindagem para suportar um cataquismo apocalíptico e, nos corredores (subterrâneos) um sistemas de paredes que não propagam sons de objetos transmissores de algum tipo de frequência (como bluetooth, infravermelho, rádio frequência) e restrigem conecções até em aparelhos trasmissores com frequência desconhecida (os espiões atuais usam aparelhos com frequência diferente das comunicações atuais, assim não são detectados por aparelhos de contra-espionagem), o acesso a base é amplamente restrito e para entrar lá são usados leitores de impressões digitais (já falsificados por agentes secretos de algumas nacionalidades), leitores biométricos-ópticos, investigação da vida base de origem, quem o enviou, confirmação de quem ele é em diferentes órgãos do alto comando da CIA e da USAF.
O IS (Sistema informatizado) é composto por computadores de última geração que são controlados por um gigantesco computador central que, apenas, cerca de 6 homens de alta patente sabem onde está localizado, com um sistema operacional desenvolvido propriamente para a Área 51 os computadores são assim constituídos, pois se intrusos invadirem o sistema não saberão como funciona o sistema operacional, hackers não conseguem penetrar nunca no sistema, pois ele funciona em dois modos, os computadores que são destinados as pesquisas disponíveis na internet operam com um ótimo sistema de antivírus e a maioria não está em rede, pois assim não correm o risco de serem infectados por ataque de hacker inimigos. Já o outro é útilizado para ficar atento ao que acontece no mundo como feiras, grandes eventos internacionais, cotagem do dólar e etc., Imagine se os quatro computadores estivessem ligado-se entre si e, a rede mundial, se um Hacker conseguisse penetrar no sistema e, certamente estaria com má intenções contra à empresa (já que para infiltrar os sistemas de segurança hoje tem que ser profissionais, e muito mal intencionados), os dados seriam todos comprometidos e o saldo seria um colapso total, mas se apenas um computador (que não armazena-se dados financeiros, apenas servi-se como base para as atualidades), estivesse ligado a rede e, os outros estivessem com as informações mais importantes e relevantes, nada de grave aconteceria. Este é o Princípio de Segurança informatizada da Área 51 e das demais "Bases secretas americanas".

50 Teorias Da Conspiração [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora