DOIS

325 30 7
                                    

* Atualizei este capitulo*

Liam encara a grade a sua frente, não podia nem queria acreditar que isto estava mesmo  a acontecer: Estava preso por algo que não cometeu. Mais a questão era. Quem iria acreditar na palavra de um mendigo? Ninguém responde sozinho.

Em seus 34 anos de idade Já viu muitas pessoas serem presas e outras serem soltas, ele mesmo foi o causador dessa maioria serem presas. Mas nunca imaginou que ele, Liam Declan, estaria nesse local horrível chamado CADEIA.

O que acontece quando um morador e rua e um ex policial - hoje segurança - se veem envolvidos num assalto? De quem a policia desconfiaria?  Do morador de rua, é claro.

E foi exatamente isso que acontece isso que aconteceu:

*****

 - Prendam esse homem, sou segurança da loja, e ele entrou aqui para roubar - Jackson, grita enquanto se debate tentando se soltar dos policias que o seguram.

- Isso é mentira, fui eu quem ligou para policia, ele e mais um homem tentaram assaltar e como não conseguiram o outro fugiu deixando esse aqui, que atirou na jovem - Se Jackson gritava Liam estava descontrolado, sua pele negra brilhava banhada pelo suor, sua voz subia as oitavas e tentava avançar sobre Jackson. Os dois estavam para m segundo round no chão da confeitaria.

- VAMOS SE ACALMAR, PORRA!!! Boca fechada. Só quero vos ouvir falar na D.E.L.E.G.A.C.I.A estamos entendidos? - Um policial gritou, fazendo questão de pontuar o lugar para onde os dois iriam.

Jackson assustado, se desesperou e num ato impensável atirou contra liam, o tirou pegou no ombro, mas estava claro que não era o local onde a bala devia tocar. O impacto do tiro fez Liam cair e assim bateu com  cabeça no chão  desmaiando logo em seguida.

******

Quando Liam acordou já estava aqui, na delegacia, com o ombro enfaixado, soube por um dos policias que Jackson foi solto com apenas uma advertência, por ser ex policial e amigo do delegado, então já viu...

Mais Liam não vai deixar isso assim, ainda não sabe como, nem quando vai fazer, mas ele teria sua vingança contra todos.

Outra coisa que não saia de sua cabeça era não ter noticias da mulher baleada, apenas soube que foi levada por um hospital e passou por uma cirurgia de remoção da bala.

Mais um motivo para se vingar...

O combinado foi que em caso de extrema urgência, ele ligasse, e este incidente era um caso de pura/extrema urgência então ele ligou, explicou sobre o acidente, mais do outro lado da linha riram dele, debocharam, mas disseram que estariam ai em uma hora. 2 dias depois e nenhuma noticia. Deviam estar achando engraçado o que estava acontecer e sabia que ririam dele ate seus últimos dias de vida, mas Liam não via graça em porra nenhuma, se eles queriam se vingar dele por tudo que faz com eles, ele também iria se vingar.

Mais outros para se vingar.

O negro suspirou frustrado, a dor que sentia no ombro não era nada comparada a dor que sentia ao lembrar do corpo de seu anjo jogado no chão. Seu Anjo porque era o que aquela mulher de pele branca, olhos azuis, baixinha e acima do peso significou para ele. Um anjo que o ajudou quando todos lhe viraram as costas. Um anjo que o olhou de primeiro assustada, mas depois foi gentil e carinhosa, agora seu anjo estava numa cama de hospital sendo operada e ele não sabia como ela esta...

Fechou suas mãos em punhos, estava com raiva, precisava esmurrar alguém, bater forte, mais bater tao forte que iria quebrar alguns ossos e quando sentisse que sua raiva tinha diminuído assim ele pararia...

PAUSA POR TEMPO INDETERMINADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora