Capítulo 3

3.3K 225 40
                                    

 Ayslin e Cam Kayer (Filhos de Apolo)

(...)

    Enquanto estou dormindo sinto alguém me cutucar, irritada viro pro lado oposto e continuo dormindo, entretanto a pessoa continua com o mesmo ato, o que me faz acordar irritada.

–O que é?–Digo entre dentes. A garota com cabelos castanhos e olhos escuros me olha de cima a baixo.

–O que está fazendo aqui? Nunca te vi no acampamento, provavelmente ainda não foi reclamada, então saia e vá para o chalé de Hermes.–Ela diz em tom grosseiro. Dou uma risada sarcástica e a olho dos pés a cabeça, imitando seu ato anterior.

–Querida, eu sou filha de Ares, eu morava com ele no Olimpo, quase a minha vida inteira, então baixe um pouco seu ego e pergunte antes de sair especulando.–Digo dando ênfase em algumas palavras e sorrio.

     Vou ao banheiro e escovo os dentes, trocando os sapatos por algo mais confortável e saio do chalé, mas não sem antes olhar com superioridade pra garota que até então não tinha me respondido.
    O acampamento não é de todo ruim, tem sua beleza e é confortável, exceto pela parte que ter que dividir um chalé com várias outras pessoas, Ares realmente exagerou nesse castigo.
    Vi um garoto sentado encostado em uma árvore lendo um livro, seus cabelos dourados estavam próximos aos seus olhos, que dá distância que estou não consigo distinguir se é verde ou azul, ele era tão bonito, concentrado era ainda mais. Pelo menos o acampamento tem pessoas interessantes.
  Continuei a andar pelo acampamento, tentando conhecer os lugares, não gosto de depender das pessoas pra me locomover.
   Passo por uma parte do acampamento onde há pessoas lutando, luta Greco-Romana, finalmente algo com que estou completamente habituada.
   Uma garota com cabelos loiros está detonando com um garoto com cabelos escuros, enquanto uma garota com cabelos coloridos ri, ela me olha e vem até mim.

–Olá, você é nova aqui, me chamo Maia.–Diz, estendendo a mão.

–Vitória.–Digo e aperto sua mão.

–Uma filha de Ares.–Ela diz e sorri.–Posso ver seu interesse na luta Greco-Romana, quer participar?

–Não estou com vestimenta adequada.–Digo.

–Isso é algo que eu posso ajudar.–Diz, a garota. Ela me leva até a garota loira.–Anne, tem outra roupa, ela quer lutar e é muito boa.

      Como ela sabe?

–Sou filha de Ares, vim pra cá não faz mais do que duas horas.–Digo.

–Como sabe que é filha de Ares?–A loira pergunta.

–Morei com ele no Olimpo quase minha vida toda, sou uma deusa menor.–Explico.

–O que uma deusa menor faz aqui?–O garoto de cabelos escuros questiona.

–Castigo.–A garota de cabelos coloridos diz e eu dou risada.

       Após aquela breve conversa, coloco a roupa que a garota de cabelos loiros, Annabeth, filha de Atena, me emprestou.
     A garota do chalé, vinha em minha direção.

–Eu vou lutar com ela, Annabeth.–Ela diz. Dou risada, que graça, achando que pode comigo.

–Você conhece as regras, Clarisse, as obedeça.–Annabeth avisa.

    A garota sorri de maneira macabra, mal sabe ela que eu era a melhor no Olimpo, a única pessoa que eu não nunca conseguia vencer era o Héctor, mas nem sempre vamos vencer.
    Ela vem até mim e começamos o combate corpo a corpo, observando a maneira como ela tenta me derrubar, vejo que seu lado direito é menos ágil e firme, me instigando a atacar esse lado, seguro no seu braço, a empurrando pra baixo, fazendo ela cair de costas no chão, me dando a vitória.

–Muito bem, Vitória.–Diz Annabeth.

–Você roubou!–Esbravejou Clarisse.

–Eu treinei, sou boa porque treino e não preciso roubar.–Digo com um sorriso sarcástico, a garota avança pra cima de mim, mas Maia movimenta duas mãos e Clarisse não consegue se mexer.

–Eu deveria ganhar o prêmio  nobel da paz por ainda não ter metido a mão na sua cara. Aprenda a perder.–Ela diz brava.

–A solte, odeio pessoas imaturas.–Digo e Maia a solta. Ela sai andando com uma força que não duvido nada o chão ter se quebrado.–Obrigada.

      Maia sorri.

–Eu gostei de você. Você precisa conhecer o resto da turma.

   (...)

    Em um local, onde julgo ser o refeitório, estava algumas pessoas sentada em uma mesa.

–Esse aqui é o Nico, filho de Hades, meu noivo, Percy, filho de Poseidon, namorado da Anne e irmão da Nyxie, que também é filha de Anfitrite, uma deusa menor igual você, esse é o Connor, filho de Hermes, o namorado dela.–Diz, apontando para cara um enquanto citava seus nomes e pais, pude perceber a semelhança de seus pais presente neles.

–Muito prazer, sou Vitória, filha de Ares e Morrigan.–Digo. Por um mínimo momento, senti que encontrei as pessoas com que gostaria de andar.

(...)

Semideusa : A Filha de Morrigan e AresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora