Índice e recado.

20.2K 833 126
                                    

LEI 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É expressamente proibido a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, fora dos casos expressamente previstos ou sem prévia autorização por escrito.

ME SIGA PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES, SEJA MUITO BEM-VINDO AO MUNDO DOS CORROMPIDOS. Essa é a primeira parte da segunda história.

💙💙💙

Heey! Olar pessoinhas liendas!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Heey!
Olar pessoinhas liendas!

Para você que entrou agora, essa é a segunda história da série, para entendê-la deve-se ter lido a história I (Inocência) disponível no meu perfil😉.

Essa é a primeira parte, a história foi dividida em dois livros, mas os dois são o livro II.

"Todo amor verdadeiro é uma história de longa espera

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Todo amor verdadeiro é uma história de longa espera."

"A distância me mostrou que é perto de você que quero estar."

Mirella tenta seguir sua vida, cursando sua faculdade e trabalhando. Fazendo sua vida ao lado dos amigos. Mas o vazio é enorme no sei peito. Ainda falta ele.

Estevan se distancia, ele sofre por tê-la e por não tê-la. Ele se empenha em descobrir o paradeiro de alguém, sua decisão de dar isso à ela está encerrada. Isso os deixam mais próximos, mesmo que ela não saiba. Ele tenta continuar, mas sua mente, alma e coração estão com um vazio enorme. Ainda falta ela.

💙💙💙

Quero agradecer a todos que estão aqui comigo, vocês são incríveis! Essa história não seria nada sem vocês! 💙

Ps: desculpem por qualquer erro no decorrer da história.

Thanks!

Kess.

14.08.2016

Insaciável✓ - Livro 2, parte 1 da série Corrompidos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora