1.5

632 52 26
                                    

Oi amores, sei que demorei e tal mas é que estou com uns pequenos problemas e ando sem criatividade. É por esses motivos que estou pensando em desistir da fic mas não é algo decidido. Então é isso, um beijo e desculpe qualquer erro.
Dedicado para: NandaforJauregui
___________________________
POV Ally

Eu estava deitada na cama esperando Lauren sai do banho para vim deitar comigo mas ela estava demorando uma eternidade.

- VAMOS LOGO, BRANQUELA. - gritei sem paciência, ela nunca costuma demorar no banho e eu não entendi o motivo daquela demora toda.

- Calma, anã. - ela diz bugando enquanto sai com uma pequena calcinha e uma regata do banheiro, não evitei de morder meu lábio. - para de me comer com os olhos. - ela diz fazendo careta e me fazendo desviar o olhar rapidamente.

- Eu não estava te comendo com os olhos, Lauren. - digo revirando os olhos.

- Você também está gostosa. - ela diz fazendo meu rosto esquentar.

- Obrigada. - digo baixo e vejo ela se aproximando lentamente de mim.

Ela sorri maliciosa e senta ao meu lado logo me puxando para sentar em seu colo iniciando um beijo quente e cheio de desejo. Eu rebolava em seu colo enquanto ela mordia meu lábio entre o beijo e dava leve apertões em minha bunda.

Lauren tiro minha blusa rapidamente revelando meu sutiã preto de renda e logo apertando meu seio por cima dele.

- Você é maravilhosa, Allyson. Você é perfeita. - ela diz em meu ouvido e logo dando um chupão em meu pescoço me fazendo arfar.

Ficamos entre beijos e chupões por mais um pequeno tempo mas ela logo tratou de me deitar na cama e encher meu corpo com mais beijos. Ela tirou meu sutiã e abocanhou meu seio rapidamente me arrancando um gemido baixo e logo após uma mordida de lábio.

Ela tirou minha calcinha rapidamente e abocanhou minha intimidade me fazendo gemer alto. Levou uma mão até meu seio esquerdo e apertou ele com certa força me fazendo gemer ainda mais.

Sinto sua língua molhada em meu clitoris e começo á gemer seu nome enquanto ela faz movimentos com sua língua em minha intimidade. Seguro seus cabelos com força e ela forço seu rosto contra a minha intimidade fazendo ela ir mais fundo. Sem aviso ela me penetra dois dedos me fazendo gemer mais alto do que antes e rebolar em seus dedos.

Enquanto ela estoca seus dedos rapidamente ela me chupa me fazendo delirar enquanto solto gemidos e rebolo. Cada estocada era um gemido novo e mais alto e com toda certeza os meus gemidos estavam sendo escutados da casa inteira.

Ela começou á estocar cada vez mais forte e eu logo sinto meu ápice chegando. Arqueio as costas soltando um gemido alto e logo gozando.

- Você foi ótima. - Lauren sussurrou sorrindo e logo deitou me puxando para deitar em seu peito. - te amo, Allz.

- Eu também te amo, Lolo.

The fate decided to play • AlrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora