64

80 7 7
                                    


Hoje, hoje é o dia do meu tão esperado casamento, chega a ser surreal pra mim, estar a dizer isso, mas sim, hoje é o meu casamento, com Liam James Payne, talvez esse é o dia no qual eu mais esperei em toda a minha vida, desde pequena eu sonho com este dia, desde o dia em que eu e Emma ficávamos no chão do meu quarto a imaginar-mos casando com um "príncipe" porém tudo tem seu sacrifício e termos lutado para ficarmos juntos foi algo que valeu a pena, lutamos juntos. Agora eu estou a tomar um banho morno, de espumas para relaxar, enquanto Minha mãe, Karen e as irmãs de Liam estão a arrumar seus cabelos, e as meninas idem, contratamos uma equipe de cabeleireiros e maquiadores, por indicação de Lou, para que nos arrumássemos á tempo e sem estresse, Lou não está nos maquiando hoje pois é uma de minhas convidadas, e por isso apenas nos encontraremos na igreja. Saio do banheiro após colocar um roupão branco e deixo meus cabelos molhados a secar em uma toalha da mesma cor, passo um pouco de hidratante corporal nas partes que ficam mais ressecadas do meu corpo, e fazendo isso vejo um porta retrato no qual está minha foto com o meu futuro marido "Estou ansiosa pra ver-te" sussurro e levanto-me indo em direção a onde todas estão.

Eu nunca vi tanta mulher na minha sala, pra ser bem sincera! Vejo todas elas retocando seu esmalte, ou arrumando o cabelo, e até mesmo a minha pequena Liv a brincar com Karen.

"Olha se não é, a futura senhora Payne" Emerly diz sorridente fazendo com que todas rissem e viessem dar-me um abraço "Vamos arrumar esse cabelinho? Meu nome é Max" Um dos cabeleireiros me chama, ando até ele e sento-me na cadeira, começando pela etapa de secar o meus meus cabelos

"Mamã!" Minha pequena estende os bracinhos e eu a ponho no colo no qual ela se acomoda em meus braços sem mesmo se incomodar com o barulho quase insuportável do secador de cabelos.

"Ela é tão lindinha" Max diz e eu o vejo sorrindo através do espelho "Obrigada" sorrio de volta, vendo minha filha a brincar com minha pulseira cheia de pingentes, e eu beijo o topo de sua cabecinha.

"Mas e então, você quer aquele penteado mesmo? Ou outro? Corre que ainda dá tempo de trocar! Mana" Ele diz com uma gargalhada no final e eu acabo por rir também

"Não, não! Eu tenho certeza, eu escolho esse penteado" digo afirmando e ele assente

"Eu tenho certeza que ele vai ficar belíssimo em ti gata! Tu vais arrasar!" Max diz hiper-animado e eu solto uma risada, eu escolhi um penteado bem simples porém ao mesmo tempo lindo e combinando com o meu vestido e maquilhagem, um coque grande com algumas tranças a entrelaçar dentro do coque.

LIAM POV ON-

Faltam em torno de uma hora e meia para finalmente nos oficializarmos, marido e mulher, estou tão ansioso que mal consigo parar de andar de um lado para o outro, ela deve está tão linda, como sempre, estou ansioso por vê-la entrar na igreja, e trocar-mos nossas alianças.

"Anda Liam, termina de dar o nó nisso! Que já vou ir buscar a noiva" meu pai diz andando até à mesa pegando as chaves. Uma eletricidade corre pelo meu corpo apenas de pensar que falta pouco, falta pouquíssimo para eu encontrar-me com ela.

"Eu não sei dar o nó nisso!" Digo rolando os olhos

Apenas Kath dava os nós nas minhas gravatas. Zayn chega até mim fazendo o nó em minha gravata.

"Tcharam, não é difícil Bro" ele diz dando um tapa nas minhas costas "ai"

Saímos de casa em rumo à igreja, eu não vejo a hora depilar naquela igreja e contar minutos e segundos para vê-la

-P.O.V LIAM OFF-

"Hora de colocar esse vestido!" Emma exclama animada pegando o enorme vestido para me ajudar a colocar, já que ele é muito grande e cheio, primeiramente eu achava que para colocar um vestido desse tipo, eu precisaria de quantas pessoas? Umas dez? Mas não, ele é difícil de colocar mas nada que um jeitinho não resolva, para tirar deve ser fácil, acho eu. Com toda uma gambiarra conseguimos colocar o vestido em mim, e minha mãe chega até mim e leva suas mãos à boca com o resultado "Está tão linda minha filha" a abraço "Obrigada mãe, mas...não chore, vai borrar sua maquiagem" digo e ela ri "Oh! Claro" ela diz limpando embaixo dos olhos.

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora