62

80 7 10
                                    


–-7:23 AM-–

Hoje o dia amanheceu frio, porém nada que um casaquinho resolva, pois daqui uns minutos finalmente eu, Liv e Liam sairemos para escolher a igreja para que finalmente aconteça nossa tão esperada cerimônia de casamento, no qual eu tenho certeza que será a igreja em que minha mãe frequenta, mas enfim.

Minha ansiedade já está a tomar conta de mim, fecho as cortinas do quarto olhando para o céu, e apenas viro quando sinto o abraço de Liam por trás.

"O que minha mulher está tanto a pensar?" Ele diz depositando um beijo em  minha bochecha e eu sorrio

"Hmm...eu estou ansiosa..." Digo respirando fundo olhando em seus olhos que estão com um brilho mais do que o normal

"Não é necessário, vai correr tudo bem" ele diz

"E eu te amo muito" ele pega minha mão beijando-a e eu aproveito esse gesto e o puxo para um beijo calmo

"Eu também te amo Lee" digo e o abraço, e penso que por um tempinho de hoje, Liam terá que sair para resolver a questão do buffet, decoração e etc.., e dos fotógrafos e do local em que será a festa de casamento.

Enquanto agora iremos escolher o modelo do bolo e a igreja.

"E esse cabelo?" Digo vendo que seu cabelo está de um modo...diferente

"Estou com preguiça de arrumar, em uma altura dessas, só me apetecia a deita-me na cama e dormir" ele diz em um tom de voz manhoso

"Cá entre nós, eu também" digo entre uma risada cutucando seu peito

"Lee..." Digo e ando até o closet e procuro uma de suas toucas, no qual opto por uma preta da cor de seu casaco, e quando volto para ele  colocando em sua cabeça

"Obrigado amor" ele diz e juntos andamos para fora do quarto, e vemos um pequenino corpo sonolento deitado no sofá com Lucky a observá-la de longe como se fosse um cão de guarda

"Você é um grande pequeno cão de guarda" faço festas em seu pelo branco e macio

"Iludindo o Lucky? Amor?" Liam diz com seu rosto a querer transbordar risos

"Claro que não! Ele é pequeno mas deve conseguir nos defender de o que...uns 8 soldados militares?" Digo exagerando mais ainda fazendo com que ele não aguente, e sua risada soa meio abafada.

"Mamã, eu não quelo passear, está fliofola" Liv diz coçando os olhinhos e eu a pego em meus braços

"Você vai poder dormir filhinha" digo e Liam rapidamente procura o carrinho de Liv, e pego a bolsa de coisas necessárias de Liv, caso precise e logo depois minha bolsa, e assim saímos meu carro, só que Liam se dispõe para dirigir.

Entro no carro com minha filha em meus braços e assim começamos a passar pelas ruas com o perfeito frio Londrino, não deixando de reparam nas pessoas.

"Se eu fosse assim...você ia gostar de mim?" Liam me cutuca fazendo uma careta engraçada fazendo com que eu solte uma risada e comece a ficar vermelha

"Não pensei que fosse tão engraçado assim..." Ele diz rindo também

"Mas foi! E eu? Você gostaria de mim se eu fosse assim?" Digo  fazendo uma careta engraçada

love me again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora