Vai dar tudo certo

87 9 3
                                    


POV Camila

Eu estava totalmente perdida. Não só pelo fato literal de estar perdida e sim pelo fato de ter magoado minhas amigas. Preciso dar um jeito de achar nosso apartamento o quanto antes, o pior de tudo é que a única pessoa que sabe o endereço é minha mãe. O problema a mais além da distância, era que ela estava no trabalho a essa hora e sempre desliga o celular pra trabalhar usando somente o da imprensa.

ESTÁVAMOS FODIDAS

"Que merda! Vou te matar sua bunda de elefante" disse Santana se aproximando de mim com os olhos cheios de raiva.

"Sant, não é hora para discussões, temos que manter a calma e..." Rachel não teve tempo nem de terminar o seu discurso pois teve que segurar junto com outras meninas uma Santana demoníaca que estava prestes a me matar.
Santana era geralmente a mais esquentadinha do grupo. As coisas nem sempre foram assim. Houve uma época quando ela ainda namorava Britt, que Santana era quase comparada a um anjo, não pela beleza ou algo do gênero, mas sim pela forma de falar e agir. Daquela Santana eu sinto falta.

"Sant, eu vou ligar pra minha mãe, ela deve estar saindo do trabalho a essa hora, vai dar tudo certo." Disse querendo acreditar que aquilo iria mesmo dar certo.

"Eu realmente espero que dê certo, caso contrário... - Santana tenta se aproximar de mim parando apenas para olhar as meninas de tal forma que as fizeram solta-la rapidamente, voltando seu olhar para mim - Acho que você não vai querer saber o que tem no caso contrário" disse Santana piscando para mim com um sorriso irônico que me fez realmente ter medo.

"Mila, tenta ligar pra sua mãe! Eu estou cansada e com muita, muita fome mesmo." disse Dinah passando a mão na barriga com um bico nos lábios.

"Gente, eu sei que o momento não é apropriado, porém, tem uma fila de pessoas atrás da gente querendo pegar Táxis e como nós não vamos pegar um, não acham melhor sairmos da frente?" Quinn nos olhou de forma sugestiva.
Só assim pude perceber a fila que se juntava logo atrás da gente. Pegamos os carrinhos e nos direcionados a um cantinho do estacionamento do aeroporto. Tratei logo de pegar o telefone da mala e discar o número da minha mãe, eu literalmente estava rezando pra que ela o atendesse.

** Ligação on**

"Oi meu amor! Como foi a viajem? E o apartamento? É lindo? As meninas estão bem?" disse minha mãe fazendo perguntas uma atrás da outra não dando tempo de me sentir aliviada por ouvir a voz dela do outro lado da linha.

"Mãe, calma....mãe me escuta - ela parou soltando um "O que houve?" e eu respirei fundo fechando os olhos - Bom, nós... Eu esqueci o endereço do apartamento e agora estamos presas no aeroporto, preciso que me diga o endereço agora e depois conversamos, por favor sem broncas mãe, estou realmente cansada" Disse de forma derrotada ouvindo um suspiro da mulher no telefone.

"Cabeça oca" - revirei os olhos, ela não podia deixar escapar.

"Mãe, por favor! Me diga onde fica o apartamento, Santana me ameaçou de morte e Dinah está quase comendo uma de nós por causa do fenômeno sobrenatural que acontece na barriga dela que a mesma apelida de fome" Eu disse em um fôlego só.

Ela rapidamente me passou o endereço do apartamento no centro de N.Y, pegamos dois táxis pois, as malas de Dinah ocuparam bastante espaço em um só carro. Chegamos em frente a um predio de 4 andares pelo que pude contar, não era nenhum hotel cinco estrelas, mas era um dos mais bonitos daquela parte da cidade. Assim que passamos pela recepção do prédio, onde pegamos a chave com o senhor idoso que penso ser o porteiro, subimos até o terceiro andar procurando o nosso apartamento.

"Oh senhor! Obrigada por não me fazer dormir na rua e nem ser presa pelo assassinato da irmã de bunda da Iggy Azalea" Santana disse passando pela porta, se ajoelhando na sala e juntando as mãos em frente ao peito.

"Fooooome! Eu preciso comer logo ou eu vou desmaiar!" Dinah sai correndo pra cozinha largando as malas na porta.

"Dinah! vem aqui, não coma tudo, vamos preparar o jantar e comer todas juntas..." Rachel disse indo em direção a ela.

"Eu não sei como ainda me surpreendo com a fome da DJ, o estômago dela não tem fim,parece buraco negro... Deus!" Disse Quinn extremamente chocada.

"Eu vou escolher o meu quarto, sabe eu pensei que teria que dividir uma calçada com a Camila hoje, quer dizer, se eu não a matasse antes." Santana disse caminhando até o extenso corredor onde haviam seis quartos, três em cada lado do mesmo. Quinn e eu a seguimos caladas esperando que Sant parasse de falar e escolhesse finalmente o seu quarto. Estava muito cansada e me sentindo culpada por tudo o que tinha acontecido, no momento eu só queria dormir. Ainda teríamos que acordar cedo para resolver os problemas na faculdade.

Depois dos quartos escolhidos, de termos tomado um bom banho, muito relaxante devo dizer, jantamos e fomos dormir.

Agora colocando a cabeça no travesseiro, a minha fixa caiu e lágrimas escorreram de meus olhos sem que eu pudesse controlar. Deus. Eu finalmete realizaria meu sonho, eu estava em N.Y, com menos de 24 horas estaria na minha primeira aula em uma das maiores faculdades de Artes de toda a N.Y. Parecia ainda mais inacreditável do que realmente era e eu não me importava de parecer uma boba.

Notas finas:
Meu celular está realmente atrapalhando essa fic.
Perdoem os erros, assim que puder daremos um jeito.
Por favor, leiam e comentem a nossa primeira fic.
Até logo!


All In My HeadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora