Capítulo 21

2.9K 294 187
                                    

Lexa

Depois que eu e Clarke aproveitamos uns momentos de conversas e risadas, voltamos para a aldeia. Ela disse que queria passear na floresta, mas eu estava relutante quanto a essa ideia, então eu disse a ela que iríamos decidir isso depois e que eu precisava falar com Indra. Era sobre o ataque que eu havia ordenado mais cedo, mas claro que Clarke não sabia disso. Já dentro da tenda, minha melhor guerreira me dava boas notícias.

Ocorreu tudo perfeitamente bem Heda. O grupo deles, estava buscando lenha, mal pôde perceber o que estava acontecendo e agora estão todos mortos.

Me apoiei na mesa e respirei.

Muito bom. Ficou claro que depois que eles juntaram as duas colônias, podem oferecer alguma ameaça para nós. Convoque os líderes das 12 aldeias e peçam que venham até aqui para uma reunião. Precisamos dar um novo passo e acabar de uma vez com nosso inimigo.

Claro Heda.

Ela fez uma reverência e antes de sair se lembrou que tinha algo a me dizer.

Heda, tenho uma coisa para te contar. Entre os mortos estava um dos amigos da sua protegida.

Fitei Indra com os olhos arregalados e ela com uma cara de desconfortável.

Qual deles?

O de cabelos castanhos um pouco acima dos ombros.

Merda Indra, o que ele estava fazendo lá?! Isso nunca passou pela minha cabeça. Como eu vou contar para ela?!

Eu falava isso mais para mim mesma do que para Indra, que me olhava com desdém, parecendo não se importar, o que era verdade, afinal ela queria a morte dos inimigos. Se Clarke tivesse que sofrer para ela conseguir sua vingança, não teria problemas.

Boa sorte Heda, a loirinha não vai aceitar isso muito bem.

Quando eu achava que tudo já estava ferrado, mais uma coisa me acontece. Enquanto eu acompanhava com o olhar espantado Indra se retirar, vi Clarke passar por ela.

Do que Indra estava falando? O que eu não vou aceitar muito bem?

Clarke? O que está fazendo aqui? Achei que iria para minha tenda para continuar a ler os livros, parecia tão empolgadas com eles mais cedo.

Ela inclinou a cabeça para o lado e franziu a testa. Droga. Ela me conhecia o suficiente para notar meu nervosismo e perceber que algo estava errado.

Eu fui, mas vim até aqui para te entregar sua adaga que você deixou lá antes de sairmos para almoçar. Achei que fosse preci...

Ela não terminou a palavra. Ao invés de continuar a falar, ela se aproximou tentando sustentar meu olhar que eu insistia em desviar para todos os lados e evitar mantê-los no seu.

Lexa, eu sei que tem algo errado. Está estampado no seu rosto que está me escondendo algo e eu aposto que tem a ver com o que Indra disse antes de sair.

Fechei meus olhos, me virei de costas e passei minha mão na testa.

Você está certa, algo aconteceu e eu nem sei como te dizer.

Finalmente me virei para encará-la e ela veio até mim, pegando minha mão.

Do que você está falando? Está me deixando assustada.

Clexa Em Um Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora