Capítulo 1

1.6K 151 27
                                    

Lysandre,

Sinto muito por ter saído daquela forma do hospital, eu estava com a cabeça cheia e não queria te causar mais um problema.

Eu sei que você não se lembra de mim, mas permita-me dizer o que eu estou sentindo.

Quando vi o acidente, quando vi você no chão, eu entrei em choque (assim como todos os nossos amigos e colegas). Meu coração falhou ao te ver daquela forma, e não quis processar aquela informação, mesmo quando a ambulância chegou e te levou.

Eu não queria aceitar que algo ruim aconteceu com você.

A cada dia que não tinha notícias de você, eu ficava mais e mais nervosa. Mas felizmente, a Rosa conseguiu me dar as poucas informações que tinha. Que você já estava fora de perigo, o que era o mais importante para mim.

Eu pude respirar um pouco melhor, mas ainda não era suficiente. Eu precisava te ver, precisava saber que você era real, que estava bem.

Conseguimos te ver, finalmente. Eu quase desabei a chorar quando te vi acordado e conversando. Claro que fiquei triste por te ver machucado, mas aquilo não tinha comparação com o alívio que eu senti ao te ver bem.

Mas, como nada é perfeito, eu senti que levei um tapa, quando você perguntou se nos conhecíamos. Eu sei, não é sua culpa e, por favor, não se culpe. Mas ouvir aquilo de você foi bem...desesperador.

Eu já sabia que você havia perdido parte da sua memória, mas como uma pessoa positiva, não achava que seria a minha parte que se perderia. Quer dizer, não só a mim, mas também os acontecimentos recentes da sua vida. Enfim.

Desculpe novamente por minha saída. Eu ainda estou processando tudo o que aconteceu.

Estou pensando em como poder te ajudar a se lembrar. Eu sei, precisa ser aos poucos para não te sobrecarregar. Mas todos os nossos momentos vem como uma avalanche em minha mente, e sei que não posso despeja-lo em cima de você, assim, de repente.

Eu estou disposta a te ajudar, nem que demore anos... E se você quiser também, é claro.

Não sei quando poderei te ver novamente, ou quando você retornará a escola. Mas espero que seja em breve.

Fique bem.

Lynn.

Cartas - Amor DoceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora