dezessete | RUN

2.5K 243 85
                                    

Já fazia cerca de um mês e meio que Camila e eu haviamos fugido de casa e morando no Tennessee , eu ainda trabalhava como garçonete na Cafeteria perto da pousada onde nós morávamos, de vez em quando eu me perguntava onde e o que os nossos pais estavam fazendo no momento.

Mas lembrava que nenhum deles amava a gente ou sentiriam a nossa falta. Eu não vou negar, tinha noites que eu sentia falta da Taylor, mas morar naquela casa estava tornando-se insuportável.

Nesse exato momento estava chegando na cafeteria e indo continuar minha rotina.

Pegar avental.

Amarrar meus cabelos em um rabo de cavalo.

Pegar meu bloquinho de anotações.

Ligar a tv no canal 9.

Sorrir.

Daqui a pouco o estabelecimento abria, e clientes chegariam. Vero estava no balcão ao lado de Tony conversando sobre Truco ou algo do tipo. Sorri de lado, eles me lembravam claramente as discussões sem sentido de Camila e Normani.

Olhei para o relógio, 07:02AM, as pessoas já estavam chegando, dei o meu melhor sorriso e fui em direção à mesa 07.

Uma senhora de pelo menos sessenta anos estava sentada com um sorriso alegre.

"Bom dia!" falei sorrindo para a mesma "O que a senhora deseja?" Perguntei exalando todo o meu bom humor matinal.

"Bom dia minha filha, eu gostaria de um café e um.." a voz dela ficou falhada e seus olhos alternavam entre a televisão e meu rosto. Ela franziu a testa e cerrou os olhos.

"Algo de errado?" perguntei e dei um risada. Ela estendeu sua mão e apontou para a televisão onde mostrava uma foto minha e de Camila, sendo avisada em todo território nacional como "Procuradas"

Meu coração no mesmo instante parou, eu não sabia o que fazer dei um suspiro alto e a senhora continuava me encarando. Eu olhei para os lados e vi Veronica atendendo à um casal ao meu lado, que ótimo ninguém além da senhora assistiu aquela matéria. Eu não vi nenhuma outra alternativa no momento à não ser fugir.

"Desculpe" sussurrei baixo para Veronica, e tirei o avental e sai correndo sem nem olhar para trás.
Agora sim, o jogo havia começado.

homophobia • camrenWhere stories live. Discover now