01 - Tenho a sala de espelhos

3.4K 327 353
                                    

Harry

É agonizante andar por entre esses espelhos, e não sentir a mínima vontade de olhá-los. Quer dizer, quando você já sabe que é feio, não precisa ficar sendo lembrado por isso o tempo todo.

Eu, infelizmente, sou obrigado a trabalhar aqui para conseguir pagar minha faculdade de fotografia. Não é de um todo ruim vender espelhos de uma loja consideravelmente conhecida na grande Londres, e sim ter que olhar para eles e refletir ali quem eu sou.

O espelho é um objeto interessante, vejamos, uh? Você olha para ele em sua frente, mas enxerga a si mesmo. Traiçoeiro, em alguns casos. Você tenta, tenta e tenta por horas observar o espelho, mas buscar algo em si próprio. Algo que te faça sorrir, algo que te anime e dê a liberdade de pensar 'Gostei dessa roupa hoje.'

Por não ter essa liberdade, eu prefiro por não olhar para qualquer que seja o lugar dentro da loja. Assim, evita-se a decepção, a vontade de sumir. Eu particularmente odeio espelhos, opto até mesmo por não dirigir, para não ter que olhar o retrovisor.

Algumas vezes me permito olhar para cima enquanto trabalho, apenas para observar as pessoas que entram e ficam se encarando com um sorriso no rosto, ajeitando os cabelos ou retocando o batom. Penso se algum dia terei esse prazer. O prazer de se olhar e se sentir satisfeito com o que vê.

Eu acho que não.

Hora ou outra, minha irmã Gemma, tenta me fazer parar de chorar fazendo elogios, mas isso só me faz pensar mais no quanto ela faz isso por ser só minha irmã. Ah, vamos lá, quem é que olharia para um fracasso em pessoa. Um cara alto, desengonçado, cabelos emaranhados, grandes bolsas embaixo dos olhos apagados e que só veste sweaters de desenhos animados? Sem falar das pernas finas que parecem mais com dois palitos de fósforo e quadril tão seco que é capaz do osso passar rasgando e ficar para fora.

É claro que ela jamais me falaria "Ah maninho, você é ridículo com essas roupas fora de moda e esse rosto de cadáver.", por mais que seja a verdade. Quando ela chega com seus mil e um elogios, eu apenas paro de chorar e peço obrigado, pois sei que argumentar não adiantaria. Faço isso apenas para voltar com minha tortura, sem interrupções.

Não me entenda mal, mas é necessário. Eu e Gemma nos damos bem, eu a amo. Mas é difícil de se acreditar nessas palavras quando de todos os seus amigos, você é o único sozinho, o único rejeitado.

Gemma tem a Lisa, elas moram juntas e se encaram como se fossem Deus. O tempo inteiro Gemma abraça Lisa por trás e diz em seu ouvido o quanto ela é especial. Sei disso por que ela me conta.

Lauren tem Camila, elas são adoráveis e com um olhar já transmitem todo sentimento que uma jamais poderia por em palavras para a outra.

Liam tem Cheryl. A atenção e carinho são a base desse relacionamento, eles precisam estar em contato um com o outro constantemente. É uma necessidade.

E eu... Tenho a sala de espelhos, o lugar que você não gostaria de estar nem em seus piores pesadelos.

***
Quero agradecer à auhouis pela permissão de escrever essa fanfic, e agradecer a vocês que estão lendo. Espero que possamos nos dar bem e que eu possa suprir todas as expectativas de você.

A fanfic será sujeita à algumas mudanças, tal elas apenas como nome e capa. Nada para se preocupar.

Outra coisa que eu quero dizer, é que a fanfic terá smuts, ou seja, cenas de sexo. Normalmente, o wattpad tem o costume de bloquear esses capítulos, taxado como 'adultos', porém é só vocês seguirem meu perfil e o capítulo aparecerá. Se preferir, pode seguir agora ou seguir apenas quando o smut for ao ar, que no caso eu avisarei.

Por enquanto, é só isso.

Kissesss

Hall of Mirrors ~AU Larry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora