6

3.4K 186 13
                                    

Isabella- Espere e verá.

Damon - É por isso que eu te amo.

Elena- Ok, vamos parar de melação Damon e deixa a Isabella contar o plano dela.

Damon- Não precisa ser tão chata Elena.

Stefan- Ela está certa vamos deixar a Isabella contar o plano.

Damon- você só defende ela porquê você é o namorado.

Isabella- Galera sem briga eu já ia contar o meu plano de qualquer maneira para vocês.

Caroline- Espero que seja um dos bem malvados.

Isabella- Esse plano vai ser uma das minhas obras de arte.

Stefan- E então Isabella, primeiro você poderia nos explicar o que você fez por aqui e o motivo deste plano?

Isabella- Vou contar uma história para vocês sobre quando eu cheguei aqui em Forks e como eu não matei quase ninguém durante esse período.

O problema começou quando eu descobri que a verdadeira Isabella tinha um trasmorfo que é caidinho por ela, o nome dele é Jacob Black e ele no começo ele era humano, mas para resumir a família inteira dele é de transmorfos e ele decidiu se tornar um depois que eu rejeitei os sentimentos dele.

Depois de um tempo aqui em Forks eu fui forçada a me adaptar a vida da Isabella e quem dirá que eu poderia ficar horrível não só no exterior como no interior com uma personalidade totalmente fraca

Mas continuando a história, eu fiquei tranquila durante a maior parte da minha adaptação até que um idiota tentou me atropelar ao perder o controle da própria caminhonete, e quando eu iria fugir do impacto eu sou tecnicamente salva por um dos frios chamado Edward ou como eu gosto de chamar Eduardo a fada.

Como ele me salvou a família dele me convidou para jantar na casa deles  e quando eu finalmente cheguei lá eles acharam que eu era o amor da vida da Tinker Bell.

Bella- Ridículo eu sei, mas depois do jantar o Edward me contou tudo sobre a sua espécie inferior e fraca.

Um tempo depois a irmã chata da Sininho, a Alice decidiu que queria ser a minha melhor amiga, ela é muito chata, insuportável e eu tive que fingir ser a garota ingênua que precisava da ajuda dela.

Acreditando que a família Cullen iria ser contra o relacionamento entre uma humana e um vampiro iria fazer o Edward mudar de ideia foi uma das coisas mais idiotas que eu já acreditei.

Ele ficou ainda mais apaixonado e eu sinto que as únicas duas pessoas que me ajudaram naquela casa foram a Rosalie que era totalmente contra o relacionamento e o Emmett que manteve o meu humor sombrio vivo.

Como se a minha situação não estivesse ruim o suficiente Jacob virou um modelo bonitão do dia para a noite e foi se declarar para mim.

Para me aproveitar desta situação durante todo o tempo em que eu estive aqui eu fiz eles competirem para ver qual dos dois iria ficar comigo no final.

E como o universo adora me pregar peças eu acabei sendo atacada por uma fria chamada Victória que trabalha para o Aro.

Mesmo sabendo que eles não percebem a presença da nossa espécie acho que eles poderiam pelo menos não tentar matar uma mesma pessoa umas mil vezes.

Para melhorar a minha estádia em Forks depois dos ataques de Victória os Cullen e os Black ficaram me vigiando quase vinte quatro horas por dia, eu estava basicamente em um regime aberto.

Sem tempo para caçar e com sede de sangue eu tão irritada que quase assassinei o Charlie.

Resolvi que no dia do meu suposto aniversário eu iria cortar o meu dedo acidentalmente para que pelo menos eles tentassem me assassinar e eu terminar com o Edward.

A Verdadeira História De Bella SwamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora