67

605 48 1
                                    

Alice p.o.v

Minha nova melhor amiga Elena é uma humana muito interessante e não parece ser muito insignificante.

Ela tem um ótimo gosto para moda e se arruma de forma impecável sem  falar que ela está super na moda e conversar com ela é maravilhoso.

Esse tempo que passei com ela percebi muitas coisas interessantes.

Mas em alguns momentos senti a falta de Jasper, ele não está mais em casa!

Ele não fica comigo em um mesmo cômodo por cinco minutos! Ele parou de olhar nos meus olhos nem sequer consegue me encarar.

E todas as vezes que tento ficar um momento a sós com ele para conversar, Jasper diz que tem que sair e nunca diz para onde vai, sempre voltandi muito tarde e com cheiro de bebida e houve até mesmo um momento em que achei que ele estava com cheiro de perfume de mulher.

Eu não gosto disso, dessa sensação de não estar no controle, isso me irrita e acaba me deixando insegura em alguns momentos.

Não posso me levar por esses sentimentos, o simples fato de pensar que eu posso ser substituída por uma mera humana é um absurdo!

Mas não deixa de ser uma possibilidade que não sai da minha cabeça, ela pode ser bonita ou completamente diferente de mim, e se ela for uma vampira?

Jasper não poderia me substituir assim tão rápido por apenas uma vadiazinha de quinta categoria!

Por alguns dias enquanto eu fiquei com a Elena senti que a conhecia de algum lugar, porém eu não me lembro de onde.

Com essa sensação ela me deu muitos conselhos e senti que ela tinha muita experiência em relacionamentos passados eu sabia que podia confiar na mesma e decidi contar sobre a minha situação com o Jasper.

Elena me disse que ele poderia estar fazendo algo errado ou apenas se divertindo, mas eu teria que tirar tudo a limpo, Jasper é inocente até que se prove o contrário.

Ficar brigando com ele por todo esse tempo, me fez preparar uma vingança para a Bella no qual ela vai ficar na palma da minha mão.

Me deu muito trabalho, mas eu consegui matar várias pessoas durante três dias, e claro que bebi o sangue delicioso delas, tenho que fazer a nossa inocente Bella achar que foi seu amado Edward que está matando todas essas pessoas inocentes.

Neste momento ela irá cair na minha armadilha, e aposto que o idiota do meu irmãozinho vai atrás dela, acho que ela já não vai estar mais viva quando ele a encontrar, mas eu vou mandar o Edward para o mesmo lugar que ela vai.

O inferno e lá eles vão queimar!

Narradora p.o.v

Alice era inocente em pensar que somente ela estava tramando um plano de vingança, o que a deixava ser um alvo ridiculamente fácil de se livrar.

O tempo que Alice passou com Elena , foi tempo suficiente para o treinamento do Emmett no qual deixou o Damon impressionado com seu potencial

Se eles continuassem assim Emmett concerteza seria um ótimo guerreiro e não teria problemas com outros vampiros.

Quanto ao Carliste?ele fez um acordo com os Volture, se ele matasse a Isabella os Volture iriam ficar o devendo um favor, esse favor Carliste iria utilizar para que Edward recebesse ajuda.

Afinal ele está escondido nas sombras de Forks pensando em sua amada e em seus objetivos que devem ser alcançados, ele não fica em um lugar específico , mas sempre deixa rastros para trás.

Enquanto isso Tyler e Scott tinham que descansar de suas transformações, claro virar um lobisomem por muito tempo poderia trazer muita fadiga para o corpo.

Agora finalmente depois de muito tempo Jacob iria receber uma vingança dá forma mais dolorosa possível, algo rápido e simples.

E Caroline claro, acabou cuidando do Tyler, mas Scott foi em direção a cabana de Chalie aonde Bella iria conversar com o mesmo sobre algo sério sobre os Volture, e talvez essa simples conversa mudasse todo o curso da batalha ou até mesmo de toda a vingança que foi planejada.

A Verdadeira História De Bella SwamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora