72

546 35 2
                                    

Mais cedo antes da morte de Alice...

Narrador p.o.v

Edward Cullen, um mero humano que foi salvo por estar muito doente na cama de hospital há várias décadas atrás, se transformando em um frio.

Ele foi transformado em vampiro por que era fraco, Edward continua sendo um fraco, um covarde que não consegue nem ao menos reconquistar sua amada.

Um covarde que perdeu o controle e matou uma grande amiga, perdeu a confiança de seus irmãos e principalmente perdeu quase que completamente sua sanidade.

Toda a sua história com Bella estava planejada e ele esperava poder ficar eternamente ao lado de sua amada, viagens, aniversário de casamento e muitos beijos e seu proprio felizes para sempre.

Sua história foi arruinada no momento em que ele terminou com Bella para se livrar da Victoria e mesmo não sabendo aquele era realmente um adeus.

Edward pensava que quando tudo isso acabasse, ele poderia retornar para os braços de seu amor.

Edward todas as vezes que via que Bella era mais feliz sem ele sentia uma adaga em seu coração.

Todos os seus amigos o deixaram e Edward ficou sozinho com seus demônios.

Ele sempre aquele que ama mais, esse é o problema dele.

E isso é uma droga porque o sentimento de não ser bom o suficiente não importa o quanto você se esforce, nunca será bom o bastante.

O conflito não é entre o bem e o mal é entre o que a vida quer te ensinar e o que a sua resistência não te deixa aprender.

Reflexões que faziam Edward pensar e repensar várias vezes sobre seu futuro.

Ir atrás do único amor da sua vida

Se vingar de todos que o separou de Bella

Ir embora de Forks, para um lugar onde Edward iria se esquecer de tudo que viveu, uma nova identidade.

Ou a sua última opção, sua carta na manga o suicídio, a sua única saída aonde se precisa de muita coragem para se realizar.

Essa é a última opção quando Edward não sentir mais nada, ele vai desistir de tudo, seus pensamentos lhe destruíam mais do que qualquer adaga.

E não importa o que ele faça as pessoas que ele ama sempre vão abandona-lo.

Qual seria a opção correta se todas parecem de alguma forma errada.

Edward não aguentava mais essa pressão, não aguentava mais ter que fazer escolhas que pudessem definir a sua vida.

Após um tempo ele tomou uma decisão, ir embora deixar todos essas vozes para trás, deixar tudo aquilo que ele viveu com sua amada.

E se quiser saber para onde ele vai, Edward vai para onde não tenha Sol é para lá que ele vai.

Antes de abrir a porta ele vio um papel no chão perto da porta escrito e nome, ao abrir o envelope o mesmo olhou para os lados e não vio ninguém.

Seria essa carta um sinal do que viria a seguir na vida de Edward?

“Olá Edward, você não deve saber quem eu sou neste momento e sei que você provavelmente está confuso e tentando descobrir o que fazer com a sua vida que está tão miserável agora, mas saiba que eu te entendo e você é uma vítima no meio de tanta injustiça, agora e se eu puder lhe dar uma segunda chance?

Eu sei que você deve estar pensando que isso é impossível, quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer?

Eu não sou um amigo ou um bom samaritano, eu sou um aliado que vai lhe ajudar a descobrir toda a verdade, agora se quer tentar recuperar a Bella a primeira pessoa que você deve eliminar é a Alice que vai estar em um endereço que eu vou lhe enviar, ela ficou matando pessoas inocentes para atrair a Bella e mata-la e depois matar você, eu tenho algumas fotos para provar, e esse vai ser o seu primeiro passo para mais perto de Bella.

De seu aliado -S”

Agora...

Com sangue escorrendo em seus dedos Edward vio que no chão estava escrito uma frase com sangue e seguiu  nesta direção, ele sabia que "-S" esteve ali e no chão estava escrito:

“Muito bem, agora aguarde lhe darei as instruções do próximo passo em pouco tempo

De seu aliado -S



A Verdadeira História De Bella SwamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora