Capítulo 4: Carlos

16 3 2
                                    

Meu Deus não acredito que ela aceitou, ela disse que me ama, caraça, como eu tive coragem?! Saiu na hora, mas era realmente o que eu queria. Agora ela é minha namorada, não da pra acreditar nisso cara, finalmente não vai ficar só no pensamento de quando era criança.
Já contei para minha irmã e ela gostou muito da minha ação, também gostou porque ela gosta muito da Nanda, mas também , quem não gosta de uma garota linda como ela, só um idiota pra não notar ela no meio da multidão, se bem que eu fui meio idiota no começo mas não importa.
Gosto muito de conversar com ela , sinto que estou nas nuvens, que não existe mais ninguém no mundo além de nós dois. Mas na verdade tem, o pai dela, ele não pode nem sonhar se não ele me mata, mas quando já não puder mais esconder ele vai ter que aceitar, e tomate que ele aceite...

# Gente esse capítulo foi um pouco pequeno, por que era só para mostrar como o Carlos estava se sentindo, mas prometo que no próximo vou acrescentar o que faltou nesse. Continuem lendo !!!

O Que será Que Ele Sente?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora