Pior semana da minha vida

20 2 1
                                    

(Obs: Esse capítulo vai ser contado todo em primeira pessoa.)
Acordei hoje feliz da vida pensando naqueles olhos lindos dele. Meu Deus, será que eu estou apaixonada por ele?! Não sei bem o que estou sentido, só sei que é muito forte, seriamente nunca tinha sentido isso.
(Barulho de celular)
Mensagem de Carlos:
- Preciso te falar uma coisa. Chama mais tarde aqui.
O que será que ele quer?! Vou explicar melhor, Carlos eh o meu amor da infância, ele nunca soube que gostava dele, até que um dia eu contei e ele abriu o jogo dizendo que também gostava de mim, e foi muito lindo por que eu gosto demais dele. Mais tarde vou mandar mensagem pra saber o que é...
Acabei de chegar na escola, atrasada como sempre, entrei na sala e fui me se.tarde com as meninas ai elas vieram com as conversas:
- Aquele garoto do 2° ano não parava de olhar pra cá, parece que tava te procurando.... Deu vontade de dizer : " Querido ela ainda não chegou tá!!!"... Garoto fica olhando como se fosse engolir a gente com os olhos. - cada uma falou de uma vez.
- Gente calma... Pera... Ele tava olhando mesmo?! Cara não acredito, pelo menos um bonito na lista kkkk...
- Meninas deixem as conversas para o intervalo. - a professora disse, e nós nos calamos.

A campa bateu!!!!! Aeeeee,aleluia Senhor!!!! E lá vem ele, MDS que pessoa linda, já vem olhando pra cá o louco.
Já passaram duas aulas, falta 5 minutos para a campa bater e esse professor chato não libera, eu vou tacar a carteira nele... ( Barulho da campa) Aaaeeeee, MDS que momento esperado kkkk.... Vamos lá para o nosso canto. Chegamos lá tinha umas meninas do 2° anos, que conhecidência né... Elas são gente boa, gostei delas... Pera ae, hoje tem som... Mds que dia ótimo 👏👏👏👏... A música começou e nada desse menino aparecer... Olha lá, apareceu! As meninas viram e começaram a me cutucar e a falar: " Ele ta vindo, olha lá, ta olhando, vixe ta secando a menina. Eu comecei a sorrir.
Ele hoje ta meio estranho, olhando assim com desprezo, sei lá, tem algo de errado... As meninas estavam achando tudo normal, eu não, ele tava estranho sim e eu vou descobrir por que.
Acabei fe chegar da escola, estou tentando esquecer aquele olhar de desprezo, e consegui, foi ótimo. Foi quando eu me lembrei, que tinha de mandar mensagem para o Carlos.
* Mensagens:
Eu: Oi, o que você queria?!
Carlos: Promete que não vai sorrir?!
Eu: Prometo.
Carlos: ❤ Um beijo
💙 Um abraço
💚 Quero ficar contigo
💛 Amigos para sempre
💕 Namora comigo?
Carlos: Aceita tentar o último?!
Eu: Isso é um pedido de namoro?
Carlos: Se você aceitar!
Eu: Aceito 😻😻😻
Carlos: Te amo 😻😻😻😻
Eu: Tbm te amo 😻😻😻😻...

Não acredito que o Carlos fez isso, MDS que lindo, que perfeito 😻😻😻...

O Que será Que Ele Sente?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora