Capítulo 1

5.7K 467 275
                                    

Acordo com uma preguiça,são exatamente seis e meia da manha e a aula começa as sete horas.Se eu não morasse perto do colégio,estava correndo de um lado para o outro.

Me levanto e vou fazer a higiene matinal,passo a mão em meus cabelos alaranjado os arrumando.

Vou até a cozinha e bebo um suco de laranja,e depois eu pego uma maça e mordo um pedaço grande.Vou até o quarto e coloco o meu uniforme e logo depois pego a minha mochila.

Dou um longo suspiro e tomo coragem e vou para a escola.Por mim eu nem iria mais,não que eu não goste de estudar longe disso eu amo aprender.Mas sempre acabo sendo zoado ou agredido por ser diferente dos outros,por ter uma opção sexual diferentes deles.

Estava tão distraído que em percebo que chego rápido na escola.Dou uma olhada em minha volta,não quero esbarrar naquele mane logo de manha.

Vou direto para a minha sala,pego um livro e começo a ler,nem me importei por quem estava passando pela porta nesse estado momento.Estranhei,ninguém entra na sala antes do horário mas dei de ombro e continuei olhando para o livro.

Mas o infeliz joga seu material muito forte,acabo dando um pulo de susto,olho para o ser que fez isso e me desanimo na hora.Era o menino mais lindo que eu já vi,quer dizer era o menino mais idiota do mundo,aquele que sempre faz piada ou me bate nos banheiros da escola.

Ele me encara por alguns minutos,mas eu desvio o olhar e continuo lendo meu livro.Eu queria estar concentrado,mas o tal garoto dos cabelos negros e olhos escuros me faz perde a cabaça. MEU DEUS o que eu estou pensando,devo ter batido com a cabeça só pode.

Levo um outro susto quando percebo que ele esta na minha frente,ele me olha com um olhar diferente não sei decifrar.

- Quer alguma coisa? - Digo devagar escondendo o medo.

- Você morto que tal? - Desvio o olhar,tento conter as minhas lagrimas.

- Nao precisa se preocupar,nunca mais ira ver a minha cara - Me levanto e saio da sua frente,ele me da um olhar de culpa?Nao devo ter entendido errado,deve ser de vitoria isso sim!

Saio da sala com uma enorme vontade de chorar mas me seguro e vou para banheiro,abro umas das portas e me fecho lá.Sinto minhas lagrimas descendo pela minha face,não consigo parar.

Eu só queria ser feliz,sem ninguém para me incomodar,só queria saber o motivo dele me agredir,nunca fiz nada para ele.Eu jurei para mim mesmo que não ia sair da escola,mas eu não aguento mais,esse será meu ultimo dia de aula.Eu sei que se eu fizer isso não conseguirei uma boa nota para entrar na faculdade e não sei se eles iram me aceitar,mas é isso ou vou acaba sendo morto por ele ou pela minha própria mente.

O sinal estava tocando,respiro fundo e seco as minhas lagrimas,vou até a pia e jogo um pouco de água em meu rosto para disfarça os avermelhados por causa do choro.Respiro fundo e tomo muita coragem para voltar para a minha sala,quando estava na frente dela,fique me pergunto se eu deveria entrar aí.

Quando ia bater na porta a diretora me chama,não sei se agradeço ou se fico com medo.Caminho até ela,que logo me acompanha a sua sala.

- O senhor não deveria estar na sala senhor Park Jimin?

- Sim senhora,mas me sentir mal e estava no banheiro - Ela assente

- Já se sente bem? - Nao!

- Sim,posso voltar a aula?

- Só um momento,preciso mesmo falar com você!

- Sobre o que seria? - Nao entendo minhas notas sempre foram boas.

- Como você é o melhor aluno do terceiro ano,resolvi fazer uma proposta?

- E qual seria? - Estou muito curioso.

- Se você me ajudar e posso te ajudar a entrar na sua tão sonhada faculdade - Ela sorri gentilmente.

- Que ajuda seria essa? - Com certeza eu vou aceitar.

- Você terá que ficar o lado de uma pessoa por todo horário de aula,se aceitar eu prometo ajudo a entrar na faculdade - Isso é estranho,mas não deve ter muito ruim.

- Eu aceito,mas gostaria de saber o motivo de passar o tempo com essa pessoa? - Ela suspira.

- Esse aluno me dar muito trabalho,não tem um dia que ele não fique na detenção,como você é uma ótima pessoa a sua companhia poderá mudar o ser comportamento.

- Fico muito feliz por pensar isso de mim,e prometo que vou fazer o meu melhor para que ele,mude o seu comportamento. - Ela esta alegre.

- Eu sei que vai,então hoje mesmo você pode começa - Assinto.

- Mas quem é ele? - Digo um pouco envergonhado.

- Desculpe,esqueci de mencionar o seu nome,ele é o Jeon Jungkook - Meu mundo para nesse estante,sinto vontade sair correndo mas a única coisa que faço e balançar a cabeça e sorrir.

*********************

O que estão achando?? ^_^

Young Forever - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora