Capítulo 27

5K 400 127
                                    

POV EDWARD

- Ana pensou que ia me fazer de trouxa e ficaria feliz ao lado daquele riquinho de merda. Ele não é pra ela, já pensava assim e depois que fiquei sabendo algumas coisas sobre ele, tive mais certeza disso. Minha Ana nunca poderá ser feliz ao lado dele, no fundo estou fazendo isso para o bem dela.
- Eu amo a Ana, esperei por ela e farei tudo pra não perde lá.
Estava metendo os pés pelas mãos e fazendo tudo errado, afastando ela de mim, fazendo sentir raiva e até um segurança contratou para me manter afastado.
-Por sorte encontrei há "Lady" assim que ela gosta de ser chamada, me ensinou como controlar minha furia e o que fazer pra acabar com o relacionamento deles. Enquanto eles estiveram em Nova York curtindo o começo e o fim deste relacionamento, eu me acalmei, tive instruções, fui apresentado a Rosana, que vai me ajudar se passando por minha namorada.
- "Lady", não teve dificuldade em conseguir emprego pra Rosana no hospital.
- Estava tudo armado, eu me aproximei da Ana quando voltou, pedi desculpas e me fiz de amigo. Ela ficou desconfiada no começo, apresentei Rosana pra ela como minha namorada e na frente dela agimos como um casal apaixonado, claro que rola um sexo pevertido com ela e "Lady".
-O que tive com Melissa, não é nada comparado ao que "Lady" tem me mostrado, Ana é minha paixão e "Lady" minha perdição.
- Minha Ana com seu bom coração, foi ficando tranquila e senti até que ela gostaria de se abrir mas comigo, porém, sei que não fez por causa daquele merda. Infelizmente não tenho permissão para relar nele, já que minha vontade é soca lo.
- Quando Ana descobriu a gravidez fiquei até ansioso, tinha uma possibilidade de ser meu, mas ela estava de dez semanas. Rosana enfermeira prestativa, não consigo controlar e dou risada.
-Acompanhou o ultrason da Ana quando ela passou mal e descobriu que estava gravida. Que merda.
- Pensei que estava tudo perdido, corri até a "Lady" e como sempre me mostrou como acalmar meus ânimos com sexo intenso, depois falou que ficaria mais fácil. Era só o babaca acreditar que Ana mentiu sobre o tempo de gravidez, como se o filho fosse meu e que ela tinha feito isso pra ficar no lugar da mãe dele no hospital. Ele jamais perdoaria a Ana, não gosta de mentira.
- Precisava encontrar o momento certo pra colocar o plano em ação.
-Foi mais facil do que eu pensei, Ana desmaiou perto de mim. Eu e a Rosana há levamos para o quarto, constatei que era só uma queda de pressão, então era hora de colocar o plano em prática.
- Precisei aplicar um calmante na Ana, assim ela dormiria mais tempo. Levei o aparelho de ultrason para o quarto e deixei posicionado para o grande espetáculo.
- Rosana ligou para o almofadinha e falou que Ana teve fortes cólicas e desmaiou, confesso que ela foi bem dramática, rimos.
-Rosana ficou esperando o babaca chegar pra assim entrar junto no quarto e encenar. Eu fiquei espiando, quando ele chegou me sentei perto da Ana, coloquei sua mão na minha cabeça e posicionei o aparelho de ultrason na sua barriga já lambuzada de gel para escutar o coração do bebê. Comecei a falar com a Ana como se estivesse acordada.
- Falei que ela estava de quatorze semanas de gestação, entendia que tudo isso era para conseguir o cargo da Dra Grace e precisava enganar o almofadinha e assim que conseguisse voltaria pra mim. Rosana terminou o espetáculo se fazendo de namorada enganada e o babaca caiu na história, ele diz amar a Ana, mas não percebeu que ela não respondia? Não entrou no quarto pra ver o que estava realmente acontecendo, ele não há merece. Foi mais fácil do que eu pensava.
- Ficamos sabendo que cada um naquele dia dormiu em seu apartamento e no outro dia cedo Ana foi falar com ele, que provavelmente a expulsou de seu apartamento. Pra ficar ainda melhor, uma moça chega e fala que está grávida dele. O plano perfeito.
-Minha Ana me procurou e fez várias perguntas sobre aquele dia, eu respondi há todas com tranquilidade e me mostrado o ex compreensivo. Ela fez as mesmas perguntas pra Rosana, que claro não tirou ou acrescentou uma vírgula. Conhecendo a Ana, ela vai deixar assim, ainda mais que tem está suposta filha, mais uma vez dou risada de como o esperto e inteligente Christian Grey é tolo.
- Pode ser que ha Ana descubra a verdade, mas ela é orgulhosa e não vai voltar com ele, por  ter acreditado no que ele pensa ter visto. Ela pode não me aceitar, mas com ele também não fica.
- Vou continuar agindo como um bom amigo, que logo vai ser traido por sua namorada que ele está apaixonado e ficará muito triste. Ana vai se compadece e assim logo voltaremos e assumirei seu bebê.

Cinquenta tons da vidaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt