Capítulo 11 (Final)

5.9K 425 27
                                    

POV CHRISTIAN

- Ana pede para que eu a solte, pois, está tentando ser discreta, realmente ninguém percebeu o que está acontecendo, deve ser os muitos drinques e champanhe que tomaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ana pede para que eu a solte, pois, está tentando ser discreta, realmente ninguém percebeu o que está acontecendo, deve ser os muitos drinques e champanhe que tomaram. Como ela disse parece que levaram no clima do "leilão" beneficente que é o propósito deste baile. Preciso tomar cuidado com Elena, ela está de olho em tudo, dou ordens para Taylor colocar um segurança observando ela.

- Por mim colocava este Dr de merda pra fora e levava Ana para o nosso refúgio, a casa de campo, mais sua maturidade é impressionante, ela é cautelosa. Como a vida dá voltas até hoje eu neguei aparecer com alguém em público, agora Anastasia está fazendo isso comigo.
- A música acaba, Duda e Ethan falam que o sado de merda está bêbado. Ana puxa seu braço que eu ainda estava segurando e sai, fico parado sem saber o que fazer.

-Meu irmão, Kate, Duda, Ethan e Sawyer segurança da Ana disfarçam e a seguem, ela pega no braço daquele idiota e ele vai falando algo que não escuto e ela força um sorriso pra parecer que está tudo bem.

- Eu olho para Taylor que me segue, eles estão na casa de barco, onde a mais ou menos duas horas fizemos amor. Tomado por um impulso eu quero entrar mais todos me impedem, estou com muita raiva de todos, por não me deixar entrar e acabar com este merda.

-Minha Anastasia está furiosa com o doutorzinho, fico radiante quando ela fala que não é seu amor e que o relacionamento deles acabou, sem possibilidade de volta.

- O sado de merda está se fazendo de vítima da traição suja, que ele ainda filmou. Está jogando a culpa na sua ex do que eles fizeram, ele está bem grandinho pra não saber o que faz, entrou neste mundo porque quis, não tinha quinze anos sem nenhuma experiência sexual, mais isso não vem ao caso agora, depois vou ter que falar com Ana sobre meu passado escuro.

-Morro mil vezes quando ele diz que prefere o sexo gostoso que ele fazia com a minha baby, do que o sadomasoquismo com a ex. -Vou em direção a entrada da casa de barcos, mais sou barrado  novamente, eu soco a parede. Elliot tenta me tirar dali mais é em vão, ele me pergunta o que está acontecendo e eu não aguento mais, as lágrimas caem e eu grito, eu Amo a Anastasia, ela é minha vida, ninguém entende nada e meu irmão apenas me abraça enquanto eu choro.

-Eu tento me acalmar e escuto Ana indignada com aquele imbecil, ele está falando coisas horríveis pra ela, diz que vai te dar um sexo intenso, ela pedi que ele a solte. Merda ele está agarrando minha baby. Eu e Sawyer entramos no mesmo instante, eu cuspo as palavras com ódio: __Já chega, solta ela e nunca mais se aproxime Dr de merda, dou um soco nele, que cai e eu continuo batendo, seu rosto está sangrando bastante. Ana pede que eu pare, os amigos dela, meu irmão e Taylor também entraram.

- Taylor e Elliot me seguraram enquanto eu tento me desvencilhar pra bater mais naquele merda. Ana foi até ele, junto com Kate e Ethan, Sawyer o ampara. Duda está na porta pra garantir que ninguém se aproxima.

-Ana implora pra que o imbecil vá embora. Ethan e Duda se prontificam a leva lo pra casa. Quando estão saindo e eu grito: __Seu médico de merda, nunca mais atreva a se aproximar da Srta Steele e se você não cuida bem da sua filha, eu ajudo ela a tirar a menina de você, te reduzo a nada e nunca mais poderá exercer sua profissão em todo o mundo e pode ter certeza que eu saberei se você está cuidando bem desta criança indefesa. O sado de merda ainda teve a petulância de dizer que não acabou, que comigo a Ana não fica. Eu quero mata ló, ainda bem que os amigos dela tiram ele da minha frente.

- Ana senta e chora, Kate há abraça e fala que é por ter bebido que o "Ed" fez isso. Minha baby diz que ele pode beber e fazer de novo, pois, não o reconhece mais.

-Eu passo a mão pelos cabelos me acalmo e vou até minha doce Anastasia, eu quero abraça la, tirar ela daqui e aconchega la em meu peito, eu peço pra ela parar de se preocupar desta forma, se ele fizer algo, nós tomamos providências.

-Elliot puxa Kate, para que nos deixe a sós, depois que eu falei aos berros que amo a Ana, meu irmão sabe que precisamos de privacidade.
- Não respondemos aos comentários que Elliot faz, eles saem. Eu me ajoelho na frente dela e não seguro minha ansiedade e falo:

__Baby, sei que está confusa, chateada, a discussão foi horrível pra você, infelizmente escutei não foi nada agradável pra mim também, não foi fácil escutar algumas coisas. Mais eu preciso te perguntar algo:

-Ana me pedi: ___ Christian, hoje eu não tenho nada a dizer, preciso ir pra minha casa, ela se levanta e vai saindo, eu pego sua mão e pergunto: ___Você o ama?

- Ela fala: ___Por favor, não tenho condições e não quero responder nada hoje,passamos dois dias maravilhosos, mais a realidade voltou, vamos seguir nossas vidas de onde paramos quinta feira.

- Eu Falo: ___Meu dia parou a algumas semanas quando esbarrei com a Srta no hospital. Não sei o que despertou em mim,nunca fiquei pensando tanto numa mulher como penso em você, nunca passei dois dias juntoc om alguém e me senti tranquilo, relaxado, como se já nos conhecêssemos. Sonhei com você, antes de te ter e foi igual.Eu tenho muitas particularidades, como te disse vivia na escuridão, e desde que olhei em seusolhos e senti seu perfume eu estou vendo uma luz distante, uma esperança. Tenho muita coisa pra te falar, sobre mim, mais aqui não é o lugar.
- Ela me diz que senti o mesmo, os sonhos,  os dias dias juntos, mais precisa de um tempo, está confusa, não porque ama o 'Ed", mais por tudo que aconteceu, entre eles e nós dois e meu foco é o congresso, me perdoa. Antes que eu fale algo ela sai correndo e eu caiu no chão de joelhos e tudo que consigo fazer é chorar, ela não me ama, não quer saber de mim.

- Elliot e Kate entram na casa de barcos, meu irmão vem ao meu encontro e me levanta do chão, ele fala: 

___Christian o que foi aquela revelação, você defendendo a Ana e está situação? Meu irmão não estou aqui pra te julgar e sim te apoiar. Eu abraço Elliot e choro mais, olho e vejo Kate chorando por me ver assim aos farrapos. Eu falo: 

___ Perdão Elliot por ser chato, frio e arrogante, você é um irmão maravilhoso. Eu esbarrei com a Ana no hospital a quase um mês e me encantei por ela, falei com ela algumas vezes no hospital, mais ela sempre cautelosa, honesta, fiel não me dava abertura. Fui na sexta retrasada busca la em um bar que ela estava com Kate e Maria Eduarda, tinha um segurança meu de folga lá e me falou que elas estavam muito embriagadas, fiquei preocupado e fui busca las. Taylor levou as duas pra casa e eu não consegui levar Ana para a casa dela, pois precisava ficar ao seu lado e cuidar dela.  ___Almoçamos juntos e ela foi embora, depois me evitou e na quinta ela descobriu tudo sobre o doutorzinho e eu a encontrei numa praça, ela me disse que não queria voltar pra casa, então a levei a casa de campo, em nenhum momento faltei com  respeito a ela. Nos amamos sim, mais foi quando ela permitiu e quis.  Kate está me olhando espantada e Elliot fala: __Kate meu amor, pode confiar, meu irmão jamais faria nada que ela não quisesse. Kate fala eu lembro de você lá,  comentei com Elliot, mais deixamos pra lá,  Ana me disse que foi coincidência. Eu continuo: ___Quero pedir pra vocês Elliot e Kate que não contem a ela que eu confessei que a amo e contei o que aconteceu entre agente, mais precisava desabafar se não meu peito ia explodir.
___Kate tenho certeza que ela vai te contar, ela só está confusa e preocupada com o congresso e peçam para a srta Miller e seu irmão Kate não falar também. Ela precisa de um tempo e eu vou respeita, preciso saber o momento certo de me declarar, pra não perde la, não sei vive sem ela.
-Elliot chama Taylor para me acompanha até em casa, e diz pra eu ficar sossegado que da uma desculpa para nossos pais, me fala que posso contar com ele, kate diz: ___Christian eu tenho a Ana como minha irmã, ela já sofreu muito, e eu percebi que você a ama demais, então pode contar comigo também. Eu respondo: __Obrigado.

- Faço o caminho até o escala em silêncio, subo e me jogo na cama, meu mundo parou, me falta a vida, o que eu vou fazer, se ela não me quiser? Adormeço em meio as lagrimas e pensamentos.

- Hoje já é quarta feira e nada dela, olho para meu celular a cada segundo, Reymond me informou que ela não tem saído de casa, nada do doutorzinho, ainda bem. Sei que não falaram pra ela do meu desabafo, se não meu irmão tinha me contado, ele tem me ligado todos os dias pra saber como estou e me da força.   -Ontem veio aqui conversar e me fazer companhia. Não tenho ido trabalhar, não faço a barba, sou o farrapo do grande empresário Christian Grey, sem ela eu não tenho força.

- Preciso fazer algo? Mais o que? Não posso perde la, preciso saber o que ela sente por mim.

Cinquenta tons da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora