Capítulo 18

164 15 4
                                    

Finalmente chega a hora, depois de um dia longo de trabalho parando só pra almoçar. Todos se arrumam (mesmo sabendo que não iríamos sair), e nós reunimos na sala para comemorar, era tanta comida, guloseimas e um bolo não muito grande mas muito bonitinho com o número dezoito em cima.

- Olha como ela está bonita! (Fala V)
- Já parece até uma idol. (Fala Rap Mon)
- Gente para antes que ela comece a se achar. (Pam Fala)
- Por que a gente não bota uma música? (Fala Duda)
- Vamos bater parabéns logo! Depois a gente escuta música. (Fala Jin)

Todos se reúnem ao redor do bolo, e em um grande Coral cantam parabéns pra mim (não vou negar que eu vendo eles cantarem parabéns pra mim me emocionou muito). Depois de todos cantarem para mim não podia esquecer o que eu tinha prometido ao Suga, então quando todos começ a gritar "discurso" eu falo:

- O discurso de hoje não será meu, mas sim do Suga, ele sim tem muita coisa pra falar hoje não é Suga? (Eu falo sorrindo)
- Muita coisa mesmo, assim eu não sei como começar direito e até confesso que estou um pouco nervoso mas eu vou tentar assim mesmo. A uma semana atrás, três lindas garotas entraram mas nossas vidas, e confesso que não fazia idéia que uma delas iria mecher tanto comigo. Duda as vezes eu te odeio muito, porque você me roubou de mim, de um jeito que eu não esperava que alguma garota fizesse comigo um dia. Você é uma pirralha muito irritante, mas quer saber? Eu gosto disso, gosto de te ver estressada, você fica tão fofa com raiva. Duda eu te odeio tanto, mas eu te amo tanto, nem eu sei explicar direito isso, a única coisa que eu sei é que: eu quero passar o resto da minha vida com você! Não me importo se você vai virar idol ou não, a única coisa que eu quero é ficar velhinho ao seu lado, então Duda (ele dá um suspiro vai até ela se ajoelha e completa), você quer namorar com esse grosso, chato aqui? (Duda começar a chorar)
- É claro que eu quero! Eu te amo sei idiota! (Fala Duda)

Ele se levanta e dá um beijo nela, e na mesma hora todos começam a gritar coisas como: "eu na sabia" "finalmente" ou "que fofinhos". E assim a festa começa e vai até altas horas da madrugada, todos felizes, brinacando, sorrindo, comendo, dançando... E aos poucos todos vão dormir, eu fui a primeira como sempre. No outro dia todos acordam tarde (inclusive eu), e logo depois todos vão ao shopping, mas eu decido ficar em casa (até porque eu precisava falar com o Rap Mon).

- Você está aqui, por que não foi? (Ele fala ironicamente)
- Você sabe muito bem o por que eu não fui! Então o que ele disse?
- Ah você vai ficar com muita raiva...
- O que ele disse? Sabia que tinha alguma coisa, uma semana é muito pouco.
- Ele disse que não mudou de idéia, e que está disposto a contar à todos!
- Ele está louco? Quer acabar com as poucas chances de realizar meu sonho! (Eu falo e começo a chorar)
- Ei não chora, você sabe que ele é teimoso.
- Mas essa teimosia já está passando dos limites.
- Ele pode te ajudar, ele sempre se ofereceu para isso.
- Mas esta é a questão eu não quero a ajuda dele para nada! Quero construir meu sonho sozinha. Eu quero ser idependente ele nunca entendeu isso.
- Olha quanto tempo você precisa?
- Até o final do reality, depois eu me acerto com ele.
- Eu vou tentar Ta bom?
- Meu Deus muito obrigada, você não imagina o quanto está me ajudando. Se as meninas soubessem agora iriam me matar!
- Eu acho errado você está escondendo isso delas a tantos anos.
- Eu sei disso, mas elas não podem saber disso agora. Elas iriam me achar muito egoísta.
- Mas você está sendo egoísta escondendo isso delas!
- Olha eu tenho meus motivos tá?! Eu sei que estou errada, mas se eu não mentisse eu nunca teria conhecido elas, e hoje em dia elas não estariam namorando com k-idols famosos.
- Se você diz, quem sou eu pra me opor. Eu irei fazer a minha parte e você faz a sua.
- Ainda bem que posso confiar em você! Muito obrigada.

Os dias começaram a se passar (rápido demais até), eu vou fazer um breve resumo do que aconteceu nesses últimos dois meses. Começando pela Pam, nossa eu posso dizer sem sombras de dúvidas que de nós três ela foi quem mais se divertiu esses dias. Dançou com o J-Hope músicas de girlgroups e o pior que ela aprendeu todas bem direitinho, mas ela também ensinou muito para ele. Ela conseguiu passar esses dias todos falando com o Eunwoo, graças ao seu terrível dom de convencer as pessoas, ela conseguia sempre convencer ou o J-Hope ou o Jungkook a emprestar o celular deles para ligar para o Eunwoo quando não tinha nenhuma câmera "olhando". Mas por um lado eu entendia ela, até porque eu não aguentaria em um início de namoro passar três meses longe do meu namorado (é por essas coisas que eu prefiro ficar sozinha). A Duda foi sortuda também (muito até), ela realizou o seu sonho de namorar com o Suga e poder ficar perto dele toda hora. Mas nem tudo era flores entre os dois eu gosto de dizer que o namoro deles era entre "tapas e beijos", porque eles brigavam muito mas no final a briga era sempre encerrada em "eu te amo" ou em beijinhos fofos (mas eu ainda preferia ela com o Jin Jin). Eu fui a que menos fez coisas interessantes, estava sempre brincando com o V ou esquentando a minha cabeça com as notícias que o Rap Mon trazia para mim. Mas não posso negar que ele se esforçou por mim, ele parecia se importar muito comigo nem parecia o mesmo de um ano atrás... Por mim passaria o resto do ano com o BTS e não me importaria, eles são muito legais e eu e diverti muito. Esses foram sem dúvidas os melhores três meses da minha vida!

- Meu Deus já vamos amanhã? (Fala Duda)
- Sim passou tão rápido... (Eu falo)
- Não vejo a hora de saber qual empresa vai nos debutar! (Fala Pam eufórica)
- Eu queria que fosse a Big Hit, só assim ficaria perto do meu querido namorado. (Fala Duda)
- Ta louca? Prefiro a Fantágio porque fala sério ficar perto do meu Eunwoo é muito melhor! E você Laura o que acha? (Fala Pam)
- Ela vai escolher a Big Hit Porcausa do seu amiguinho Rap Mon não é Laura?
- Eu acho que vocês estão cantando vitória antes do tempo, e sabe o que eu também acho? A gente vai voltar para o Brasil logo, logo. (Eu falo)
- Eu não! O Suga ja falou que se eu debutar ou não ele quer que eu fique aqui na Coréia com ele. (Fala Duda num tom feliz)
- Se tudo ser errado aqui na Coréia vou aproveitar que eu estou na Ásia e vou para Tókio! (se gaba Pam)
- O que você vai fazer em Tókio? (Eu pergunto)
- Trabalhar na TV de lá! (Fala Pam)
- Se tudo der errado eu vou voltar para o Brasil e continuar tentando como sempre fiz. (Eu falo)
- Vocês já estão pensando nisso? Fala sério! (Fala Suga abraçando Duda)
- Nós temos que pensar em tudo! (Fala Pam)
- Quer saber vou arrumar minhas malas, aprendi a nunca deixar as coisas de última hora. (Eu falo)
- Eu posso te ajudar? Até agora nunca te ajudei em nada. (Fala V)
- Ta bom pode vir! (Eu falo)

Eu comecei a arrumar minhas malas com a ajuda do V, logo depois a Pam entrou no quarto e começou a arrumar as malas também. A única que deixou pra arrumar de última hora foi a Duda, porque ela estava muito ocupada beijando o Suga como se não houvesse amanhã. Agora me sinto como se tivesse cumprido meu dever, mesmo não sendo tão verdadeira com elas, consegui fazer elas serem felizes como sempre sonharam. Mesmo não sendo verdadeira, mesmo passando por tudo que passei, valeu apena pois estou vendo minhas melhores amigas felizes!

When Love Happens (1° Temporada) (em Revisão)Where stories live. Discover now