Capítulo 3

258 31 3
                                    

Ele me abraça e solta aquele sorriso lindo dele, até que fala:

- Então foi você que ganhou? Você é a garota que todas as nossas fãs estão com raiva? - ele fala sorrindo
- A... Acho que sim...
- Pare de chorar menina, como é seu nome?
- Laura...
- O meu é Mark, mas acho que você já deve saber não é?
- Sim, eu sou muito sua fã... Meu Deus acho que estou sonhando!

Ele me leva para dentro (até porquê estava muito frio do lado de fora), e o Emerson aviza que tenho problema do coração e de pressão, e na mesma hora várias pessoas correm para cima de mim checar minha pressão, só porquê eu estava tremendo muito (exagero? Sim muito). Logo depois me perguntaram se eu estava bem, (e eu claro) disse que sim, até porquê não posso ficar mais um minuto sem ver os outros garotos do GOT7. Então eles me levaram para uma sala bem iluminada totalmente branca (confesso que fiquei com medo), e o Mark chega sorri para mim e pergunta se eu estou pronta, eu não falo nada só consinto com a cabeça. E eles entram todos são tão lindos, tão perfeitos, por um momento tenho a sensação de está sonhando... Logo atrás deles vem várias pessoas com câmeras filmando tudo. Eram tantos sentimentos que eu não conseguia fazer nada, a não ser chorar (muito até), então eles se aproximam de mim e me abraçam, todos eles de uma vez só, mas o Jackson se afasta (não sei porquê) e depois diz:

- Se afastem dela, pois o Príncipe dela vai dar água para ela (ele fala isso e faz uma pose engraçada)
- Eu não vou soltar ela (diz BamBam sorrindo e me apertando mais)

Jackson se aproxima de mim, empurra o BamBam, e me dá água, então eles se afastam e se sentam em sete cadeiras na minha frente, uma mulher vem até mim e me avisa que irá começar uma espécie de "reportagem" comigo e com os meninos, e que eu respondesse todas as perguntas verdadeiramente...

- Qual foi a primeira coisa que você pensou quando viu todos do GOT7? - pergunta a mola.
- Eu pensei "nossa eles existem mesmo!"
- Você pensava que a gente não existia? - pergunta JB.
- Sim, porque vocês pareciam perfeitos demais para ser de verdade! - Digo sorrindo.
- O que você pretende fazer nesses três meses com os garotos? - pergunta a repórter.
- Nossa acho que a primeira coisa é me divertir!
- O que você pretende fazer comigo? - diz Jackson sorrindo.
- Aprender rap e me divertir também - falo isso e sorrio
- Agora vocês podem dizer a ela a finalidade do reality! - diz a repórter.
- O nome do reality é "Uma nova oportunidade" - diz o Youngjae
- A finalidade é você conhecer alguns grupos famosos de k-pop para você ter ideia do que é a vida de um astro do k-pop, e também mostrar o seu talento! - fala o BamBam.
- E no final se algumas das empresas se interessarem por você quem sabe, terá a chance de debutar! - conclui o Yungyeom.

Depois disso eles param de filmar, e ouço algumas pessoas dizendo a eles que o primeiro live do reality foi um sucesso e que bateu todos os records da Coréia. Mas sobre debutar, isso não era um sonho só meu, mas das minhas amigas também. Então fico pensando em como iria pedir para a produção para trazer as meninas para a Coréia também. Até que Mark olha para mim e sorrindo, vem até mim, ele fica calado por alguns segundos, até que enfim ele fala comigo.

- Você parece preocupada, quer algo? Aconteceu alguma coisa?
- É... Que... Eu tenho duas amigas, e nosso sonho sempre foi debutar aqui na Coréia... E agora que tenho essa chance não queria ser egoísta...

Ele chama toda a produção, todo o grupo e fala que eu tenho duas amigas que queriam estar aqui comigo. Ele começa a inventar histórias para convencer à todos, ele realmente se esforça (ele é perfeito como sempre imaginei), então a produção aceita que traga as meninas, eu fico feliz claro até porque agora não estarei tão sozinha, agora terei minhas duas chatas e melhores amigas comigo.

Depois de um tempo conversando com os meninos, Emerson chega até mim e fala que por falta de dormitórios terei que dormir no quarto junto com o Jackson e Mark que é o maior, comparado aos outros. Levo minhas malas até o quarto (ainda com um pouco de vergonha), tomo banho e me preparo para dormir. Jackson e Mark invadem o quarto sorrindo (bem alto até) e brincando, quando eles me vêem param na mesma hora e o Jackson da um leve empurrãozinho no Mark, eles cochicham alguma coisa até que eles vem falar comigo.

- Está bem acomodada? - pergunta Mark
- Claro que não! Olha a bagunça que esse quarto Está! Você não presta nem para puxar assunto com garotas! - fala Jackson
- Não ligo para bagunça, meu quarto no Brasil é bem pior que isso!
- Então... Você deixou quem lá no Brasil fora sua mãe e suas amigas? - pergunta Mark
- Ninguém mais, só elas mesmo!
- Como assim? Nenhuma amiga a mais? Nenhum namorado? - Mark pergunta assustado
- Não sou muito sociável, e nenhum garoto iria querer namorar com uma menina feia como eu sou...
- Você está muito errada você é linda! Pare com isso! - fala Jackson
- Quer saber? Sei como te convencer! - Fala Mark
- Como?
- Vá dormir amanhã você vai ver! - Mark fala e apaga as luzes.

When Love Happens (1° Temporada) (em Revisão)Where stories live. Discover now