16. The Hydra

2.5K 197 44
                                    


# No capítulo anterior...

" Pego a adaga e cravo na perna de um dos agentes. Retiro a adaga que agora está coberta de sangue e cravo na perna do outro. Acho que eles tem tipos sanguíneos diferentes já que o homem que eu enfiei a faca estava tendo uma hemorragia muito forte.

Quando eu levantei novamente todos os homens da Hydra botaram uma máscara especial. Um deles pegou uma "bomba", a lançou no chão e ela liberou um "ar" amarelado e quase todos caíram inconscientes na mesma hora. Eu tentei resistir, mas logo a escuridão tomou conta da minha vista..."

Acordo com uma dor de cabeça dos infernos. Que mer** que aconteceu?

Tento me mecher, mas minhas mãos e meus pés estão amarrados e eu estou com uma mordaça na boca.

Olho ao redor um pouco tonta e vejo Gabriel e Leo amarrados em cadeiras separadas um pouco distantes de mim.

Resmungo alguma coisa inteligível até demais para o meu gosto, mas já é o suficiente para chamar a atenção dos dois patetas.

- Sophia? Você está bem? - Biel pergunta e eu lhe lanço um olhar sugestivo. - Oh, não pode responder - ele diz sem graça.

- Meu Deus! O que aconteceu para a gente vir parar aqui? - Leo pergunta olhando para uma brecha de luz que entra por um buraco no telhado.

- Eu não sei, mas meus poderes não estão funcionando. Os seus estão, Sophia? - Biel pergunta e eu balanço a cabeça negativamente. - Por que será que eles só amarraram a sua boca? Ai é! Seu grito!

- Que grito? - Leo pergunta confuso.

- Sophia tem um tipo de grito estranho que faz os ouvidos das pessoas sangrarem e quebra vidros. É um dos únicos poderes dela que eu não tenho também - Biel explica dando de ombros.

De repente flashs do que aconteceu passam pela minha cabeça e eu olho um pouco espantada para os outros dois que me olhavam confusos. Apontei com a queixo para o símbolo da Hydra na parede e ai entraram em desespero de verdade.

Que mer** que a Hydra quer com a gente? Três menores de idade que mal sabem lutar (é gente, Leo, como um péssimo filho do Picolé, não é bom em luta corpo a corpo). O pior, precisa chegar com aquela entrada triunfal? Aposto que quando a gente voltar Pepper falar horrores sobre o quão trabalhoso foi para ajeitar a parede do apartamento.

Sei lá. De repente eu fiquei com mais medo de Pepper do que dos agentes da Hydra (N/A: Normal, eu te entendo).

- Meu Deus! Tô até com saudade de ouvir Sophia resmungando! Esse silêncio é ensurdecedor! - Biel diz emburrado me olhando.

De repente a porta se abre e um doidinho entra. Até que ele não era feio, mas com certeza não se encaixa na minha definição de bonito.

Um pouco magro demais (sem preconceito) cabelos negros meio sebosos (percebe-se a longa distância que já não é lavando a alguns dias) e os olhos? Pretos (até que olhos pretos são bonitos, mas nele? O visu só ficou ainda mais zoado).

- Ora. Finalmente acordaram. Eu sinceramente esperava mais resistência da parte dos Vingadores, mas isso foi muito mais fácil do que eu e meus homens esperávamos - o homem diz em tom de deboche andando pela sala. - Sabe, loirinha, seu grito durante o sono deixou três dos meus agentes surdos.

Eu simplesmente dou de ombros já que meio que não dá para falar com isso na boca, mas a minha vontade era de sair gritando todos os nomes que eu conheço.

- O que você quer com a gente? - Biel pergunta em um tom ameaçador até demais para uma pessoa amarrada em uma cadeira.

- Eu quero o que a va*** da sua mãe roubou de mim, os seus poderes.

Gêmeos Stark  #Wattys2016Where stories live. Discover now